back to top
terça-feira, maio 21, 2024

Igreja desiste de orar para ressuscitar filha de cantora gospel

Declarada oficialmente morta desde o dia 14 de dezembro, o corpo da bebê Olive Heiligenthal, filha de Andrew e Kalley, músicos da Bethel Church (EUA), foi velado e enterrado após o prazo máximo do IML norte-americano.

A igreja estava fazendo uma grande campanha de jejum e oração para que Deus devolvesse a vida de Olive de apenas 2 anos, que morreu de forma inexplicável.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Igreja faz vigília para filha de cantora gospel ressuscitar

Olive Heiligenthal era uma criança totalmente saudável, e na manhã do dia 14 de dezembro parou de respirar e foi declarada morta pela equipe médica que socorreu a criança.

Ao comunicar notícias sobre o caso, o Instagram da Bethel Church fez um texto comovente declarando que toda a igreja se uniu aos pais no momento de dor e declararam a Palavra de Deus crendo que Ele é o Deus do impossível.

“Como igreja, temos lutado, cantado e testemunhado o poder de Deus para salvar, curar e libertar por mais de cinquenta anos. É normal pedir coisas, confiar Nele e depois glorificar Seu nome, independentemente do resultado. É disso que se trata a vida com o rei”, diz trecho do texto.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular