back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Igreja Universal oferece cura para depressão em três minutos

Uma das doenças que mais tem afetado a humanidade é a depressão. A enfermidade aumentou nos últimos anos, e é considerada o mal do século.

A depressão virou uma epidemia que tem levado muitas pessoas a tirarem a sua própria vida, inclusive pastores e líderes religiosos, que pareciam ser inatingíveis.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entretanto, a Igreja Universal do Reino de Deus garante que é possível ser curada da depressão em apenas 3 minutos, participando da “Sessão Espiritual do Descarrego.

+ Ludmila Ferber revela estar sofrendo ao enfrentar mais uma quimioterapia

Pelo menos é o que diz as imagens que circulam na web, e foto de cartazes na entrada de algumas igrejas da Universal.

O evento milagroso e rápido para se livrar da depressão acontece toda sexta-feira ao meio dia, no Templo de Salomão e em todas as IURD espalhadas no mundo.

A promessa atrai centenas de pessoas, que passam a acreditar que ficaram curadas instantaneamente, mesmo aqueles que estão em um estado avançado e pensando em suicídio.

Especialistas afirmam que o tratamento para depressão não é tão simples quanto a igreja diz ser, pois requer tempo, paciência, acompanhamento médico, apoio familiar e mudança em hábitos de vida. Segundo os médicos, a atitude da Universal pode ser considerada irresponsável e perigosa.

Uma das imagens que circula em grupos de WhatsApp, mostra uma mulher com o semblante triste, e logo em seguida sorrindo, insinuando que ela foi curada em apenas três minutos.

+ Pastor da Assembleia de Deus se nega a batizar adolescente de cabelo crespo

Além da imagem, um texto bem chamativo foi adicionado.

“Seja livre da depressão em 3 minutos!

Esteja nesta sexta-feira às 12h no Templo de Salomão ou em uma Igreja Universal perto de você”, diz o cartaz

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a depressão é reconhecida como a quarta principal causa da incapacitação. Além de ser uma das principais causas de suicídio.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular