back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastora que pousou nua entre gays toma atitude inesperada após críticas

No último dia 20 de novembro um dos assuntos mais comentados da internet foi uma publicação feita pela pastora Simone Poncio, esposa de Márcio Poncio líder da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, no Rio de Janeiro.

A pastora publicou em seu Instagram uma sequência de fotos onde ela aparece nua entre dois homens. As imagens foram do ensaio de casamento de um casal homoafetivo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Delino Marçal lança clipe gravado em Las Vegas EUA

Hugo e Geraldo foram os noivos que se casaram na igreja evangélica liderada pelo esposo de Simone. A repercussão foi tão grande que até os próprios  fiéis criticaram a atitude dos seus líderes espirituais.

Entretanto, a resposta que Simone deu que surpreendeu os críticos foi o silêncio, até o momento ela não fez nenhuma publicação para justificar sua atitude. A pastora propositalmente também não fez mais nenhuma publicação em seu Instagram.

+ Ex-travestir vira pastor e faz revelação bombástica

Ao que parece Simone Poncio vai permanecer afastada das redes sociais por um bom tempo, e vai deixar as fotos como cartão postal para quem visita o seu perfil na rede social. Com essa atitude o casal conseguiu chamar a atenção e virar notícia na mídia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular