Um importante capítulo da novela Flordelis está prestes a ser elucidado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo; o desaparecimento do celular do pastor Anderson do Carmo. O telefone ainda não foi encontrado, mas segundo o G1, fontes informaram que foram recuperado dados do aparelho.
De acordo com informações do site, os investigadores tiveram acesso ao histórico de conversas e arquivos do celular.
Segundo a investigação, os policiais estão prestes a descobrir informações sobre o paradeiro do telefone, incluindo os dias em que o aparelho foi acessado e utilizado. A Delegacia de Homicídios espera identificar por quais mãos o celular passou até ser, de fato, inutilizado.
+ Música de Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes é o novo hit do Brasil
Nessa segunda-feira (16), completou seis meses do misterioso assassinato do pastor Anderson do Carmo, e essa novidade pode enfim esclarecer alguns pontos cegos dessa investigação.
Recentemente, a equipe da delegada Barbara Lomba, conseguiu restaurar algumas configurações importantes do telefone, e com isso, conseguiu ter acesso a arquivos de conversas, agendas e documentos particulares do pastor.
O desaparecimento repentino do aparelho foi um dos indícios de que levaram os advogados da família da vítima a suspeitar de uma possível obstrução de provas, e causar estranheza aos investigadores.
+ Nora do pastor Marcos Pereira sofre acidente grave
Com base no que a polícia já apurou sobre o caso, uma das linhas de investigações é de que o crime tenha sido cometido por desavenças familiares entre parentes.