back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Porta dos Fundos grava vídeo em resposta as críticas e tira sarro dos cristãos

Nas últimas semanas a internet se transformou em um campo de batalha entre os cristãos e o grupo humorístico Porta dos Fundos. O impasse deu início após a plataforma de streaming Netflix lançar no último dia 3 de dezembro o especial de natal do Porta dos Fundos.

O filme A Primeira Tentação de Cristo, apresenta Jesus como homossexual, e ainda  põe Deus, Maria e José como um triângulo amoroso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diante disso, centenas de cristão se manifestaram contra a Netflix e o Porta dos Fundos, e até um abaixo assinado foi feito para tentar tirar o filme de circulação.

+ Podcast: Ravel não é mais gospel

No entanto, toda manifestação e boicote a Netflix feita pelos evangélicos, não intimidou, e nem tão pouco abalou o grupo de humor.

Recentemente o Porta dos Fundos publicou em seu canal do YouTube um vídeo que se chama “INRITADO”, que é uma tiração de sarro com aqueles que os criticaram.

+ Ludmila Ferber revela estar sofrendo ao enfrentar mais uma quimioterapia

Não apenas isso, o vídeo com pouco mais de 3 minutos e meio também alfineta a religião e a Igreja, dizendo por exemplo que sua prioridade é combater humoristas e piadas ao invés de ajudar em questões como a dos refugiados na Síria, a fome na África e novas acusações de pedofilia.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular