back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Bandidos clonam WhatsApp de Lauriete para pedir dinheiro

Na tarde desta sexta-feira (24), a cantora gospel e deputada federal Lauriete Rodrigues ,usou as redes sociais para informar que bandidos hackearam um dos seus celulares e estão se passando por ela e para pedir dinheiro através da sua lista de contatos.

A parlamentar esteve na Delegacia do Centro de Vila Velha, ela tomou conhecimento do crime na manhã de hoje, quando pastores, amigos e cantores estranharam os pedidos de dinheiro em nome da deputada, e entraram em contato com ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Damares vai procurar mulher amputada que teve benefício negado no INSS

Em um print de uma conversa de WhatsApp que foi divulgado, os golpistas chegam a pedir R$ 1.390, alegando que, por ter feito duas transferências, o limite havia excedido e que precisaria do valor para um pagamento, prometendo devolver no dia seguinte.

Esse tipo de crime tem se tornado cada vez mais comum, principalmente entre pessoas famosas, que são os alvos dos hackers.

+ Regina Duarte convida pastora para ser secretária-adjunta da Cultura

A assessoria da deputada informou que Lauriete  ainda não sabe se alguém chegou a cair no golpe. Lauriete estará indo a uma Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos para registrar a ocorrência ainda hoje.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular