back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Celular de Anderson do Carmo foi ligado em Brasília na casa de delegado federal

A investigação sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo trouxe nos últimos dias revelações surpreendentes, que mostram que a polícia está cada vez mais perto de solucionar o crime.

A polícia não conseguiu encontrar o celular do pastor que desapareceu logo após o crime em junho de 2019, mas já rastreou toda movimentação que o aparelho fez antes de desaparecer totalmente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Primeiramente, as investigações mostraram que depois da morte do pastor, o celular dele foi conectado a um chip na casa da dona da MK, chip que está em nome da própria  Yvelise. O aparelho também foi conectado a rede de wifi de sua mansão, que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

+ Yvelise é intimada no caso Flordelis, saiba mais

As investigações apontaram que depois disso, o aparelho esteve em Brasília, e de lá o sinal foi interrompido definitivamente.

A polícia descobriu que em Brasília o telefone foi ligado, pela última vez, na casa de um delegado federal. Um chip foi inserido no aparelho horas após a morte do pastor.

A investigação começa a desvendar como, depois do crime, o aparelho viajou até a capital federal.

De acordo com as investigações em Brasília, ele recebeu um outro chip, cadastrado em nome de um pastor, e foi conectado  ao wi-fi da casa do delegado da Polícia Federal.

+ Fim da mentira: Primeiro marido de Bianca Toledo abre o jogo e revela verdade

Sobre a revelação de que o aparelho passou por Brasília, a assessoria da Flordelis informou que ela não comenta a investigação da polícia no caso.

Antes da análise dos dados, um mar de contradições dificultavam a polícia descobrir o paradeiro do celular. No entanto, três depoimentos apontaram que o aparelho passou pelas mão de Flordelis antes de desaparecer.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular