Ícone do site Fuxico Gospel

Evangélica há 5 anos, Andressa Urach afirma que está há 2 anos sem sexo

Andressa Urach (Reprodução)

Andressa Urach (Reprodução)

A ex-modelo Andressa Urach abriu o jogo e conversou abertamente sobre sua fé e sua vida sexual. Andressa esteve no TV Fama dessa segunda-feira (27).

Antes a famosa era considerada ninfomaníaca, mas agora, por conta de sua conversão, sua vida é bem diferente. “Sim, sinto sim. Já faz 2 anos que estou separada. Para quem tinha uma vida sexual ativa, é uma luta contra os meus desejos”, falou.

+ É pecado beber cerveja? veja o que diz o pastor Cláudio Duarte e Silas Malafaia

Andressa se converteu há cerca de 5 anos, a transformação aconteceu depois que a ex-modelo quase morreu em decorrência de uma infecção que teve na perna. Ela havia passado por um procedimento na qual se utilizou de hidrogel, mas a situação acabou saindo de controle.

“Eu tive uma nova chance, há 5 anos tenho uma nova vida. Eu agradeço o ar que eu respiro, e ter tido uma nova chance de mudar a imagem que eu tinha em relação ao meu filho”, disse Urach, e desabafou no final. “Retirei todo hidrogel do glúteo, fiz mais de 22 cirurgias para retirada, ainda tinha glúteo no direito. Agora acho que não precisa mais de cirurgia”. 

 

 

Sair da versão mobile