back to top
quarta-feira, abril 17, 2024

Top 5 da semana

Gospel? Funkeira Ludmila realiza encontro de célula em sua casa

A funkeira Ludmila publicou um vídeo em suas redes sociais de uma espécie de célula que aconteceu em sua casa. O “culto” contou com a presença da cantora gospel Sarah Beatriz.

Além de Sarah Beatriz, o humorista Whindersson Nunes também esteve presente. No entanto, a presença da cantora gospel rederam muitas críticas para ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Alguns dos motivos para tantas críticas, é pelo o de Ludmila fazer apologia ao sexo e ao uso de drogas em suas músicas, e também por ser casada com uma mulher.

 + Pastor ora e mulher desiste de suicídio na Ponte Rio Negro

A “esposa” de Ludmila estava presente, e também alguns amigos do casal, e tudo isso contribui para as críticas dos religiosos, principalmente os mais conservadores.

No lugar de lágrimas e quebrantamento ficaram os celulares, registrando e transmitindo a cantoria,  e isso acabou intrigando alguns internautas.

Sarah Beatriz, inclusive, tem sido muito criticada por esses encontros, que até onde se sabe, servem apenas para disseminar um evangelho fraco, que aceita que o convertido continue como está e não proporciona transformação.

+ Silas Malafaia à Fábio de Melo: “Não podemos fazer graça com quem adora ídolos”

Ouça o podcast.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular