back to top
quarta-feira, maio 1, 2024

Top 5 da semana

Lucinho Barreto manda orar ao invés de brigar por causa de política

O pastor Lucinho Barreto usou a sua conta do Twitter para fazer um desabafo nessa segunda-feira (27). Ele fez uma reflexão crítica à todos os homens que estão esquecendo o seu chamado para brigar por política e futebol.

De acordo com o pastor, a liderança espiritual dentro de casa está sendo exercida pela mulher, enquanto os homens perdem tempo brigando por coisas fúteis.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Escândalo: Pastor se assume gay aos 91 anos de idade

“Nós, homens, somos muito ‘macho’ na hora de defender político, time de futebol… Mas na hora de dobrar nossos joelhos e orar por nossas famílias, por nossos filhos, muitas vezes, quem faz isso são as mulheres. Está na hora de sermos homens de oração antes de tudo”, escreveu.

As palavras de Lucinho pareceram duras, mas foram elogiadas pelo seu seguidores que entenderam que realmente está na hora dos homens assumirem a responsabilidade espiritual de suas casas.

“Essa tem sido a oração das mulheres pra que os homens entendam o nível de responsabilidade deles como cobertura espiritual da família“, disse uma usuária da rede social.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular