Pastora

Missionária Camila Barros é vítima de crime virtual

Camila perdeu a paciência e chamou os golpista de bandidos, estelionatários e criminosos

Caio Rangel | Publicado em: 04/01/20 às 10:22
Missionária Camila Barros é vítima de crime virtual
Camila Barros (Reprodução)

Na noite dessa sexta-feira (3), a missionária Camila Barros usou a sua conta oficial do Instagram para fazer uma grave denúncia.

A pregadora informou que pessoas mal intencionadas estão utilizando o nome de sua secretária para pedir dinheiro a pastores, e líderes evangélicos.

Camila postou alguns prints de mensagens de WhatsApp onde uma pessoa pede dinheiro emprestado em seu nome. Os golpistas usam uma foto dela no perfil e se passam pela pastora Raquel, secretária pessoal da pregadora.

+ MK não renova contrato com a cantora Flordelis

A missionária aproveitou e também denunciou vários perfis fake que vendem produtos e até cursos on line como se fosse ela. Camila perdeu a paciência e chamou os golpista de bandidos, estelionatários e criminosos.

Leia o desabafo da pastora na íntegra.

? BANDIDOS !
? ESTELIONATÁRIOS !
? CRIMINOSOS !
? CUIDADO COM ELES !

VOLTO A DIZER COMO SEMPRE : * SÓ TENHO UM NÚMERO DE CONTATO PARA AGENDA. Somente UM. Número único e exclusivo. O mesmo a mais de 7 anos : ( 21 ) 98169-8296 .
.
* Não é possível atender a todos de pronto, pois graças a misericórdia e a bondade de Deus são muitos contatos diários, PORÉM É O ÚNICO NÚMERO SIM, e continuará sendo o único.
.
* LEMBRANDO sempre que NENHUMA AGÊNCIA, EMPRESA, GRUPO, PÁGINA ou PERFIL de REDE SOCIAL administrado por terceiros me representa, ou está autorizado a falar em meu nome. A NÃO SER OS QUE EU MESMA ADMINISTRO : ▶️ IG @camilabarrosofc / @lojadacamilabarros e o Facebook com selo de verificação @camilabarrosOFC ( ligado ao meu perfil pessoal Camila Barros ) SÓ ! E NENHUM OUTRO.
.
* Quero aproveitar a nota e também dizer que ainda não publiquei NENHUM LIVRO ! E também NÃO AUTORIZEI NINGUÉM A FAZÊ-LO em meu nome ou usando minha imagem para propaganda e divulgação.
.
* NÃO SOU RESPONSÁVEL POR NENHUM CURSO ON LINE ( Pago ou gratuito ). NENHUM ! NEN-HUM !
.
* NÃO AUTORIZEI, nem terceirizei á NINGUÉM a venda dos meus materiais de VESTUÁRIO ( blusas e vestidos ). A venda SÓ é feita AONDE EU ESTIVER, ou pelos NÚMEROS ÚNICOS E EXCLUSIVOS para venda via WhatsApp: (21) 99640-0097 e (21) 96487-5373 disponíveis na @lojadacamilabarros e SÓ !
.
* QUALQUER mudança, alteração, ou notificação importante, que seja relevante sobre o ministério que o Senhor tem me confiado, é sempre feita por mim mesma, por aqui, e simultaneamente nas redes que eu já mencionei acima .

Att; Camila Barros .
Em 03-01-2020
.
* OBS: Sou cristã, mas também sou cidadã, pagadora dos meus impostos e muito bem instruída. Conheço meus direitos na justiça dos homens, sei onde ficam as DRCI ( delegacia de repressão aos crimes de informática ) de cada região, e tenho advogada especializada em crimes virtuais.
.
* Ps. Nos stories deixo um alerta a todas as páginas e perfis, que usam o meu nome e a minha imagem se dizendo dedicados, ou não. É bom dar uma olhada lá e se informar também.
.
* Saibam : Internet já NÃO é terra sem lei, desde 2014 ! SE LIGA !


Em nota, Flordelis diz que sofre discriminação de alguns setores políticos e da mídia

A parlamentar disse que o reaquecimento de notícias antigas que tem como único objetivo tumultuar o processo e antecipar resultados


Eyshila faz campanha para incentivar doações de oxigênio para Manaus

A iniciativa busca ajudar as pessoas que querem doar cilindros de oxigênio para Manaus, e não sabem como fazer


Desculpa de Magno Malta sobre nudes não convence internautas

Horas depois do incidente, Malta usou as redes sociais para comunicar que o seu telefone havia sido clonado


Esposa de Malafaia lança curso de liderança para mulheres; Inscreva-se

Ao final do curso, a aluna receberá um certificado de conclusão e poderá acessar todo o conteúdo por um ano.


Alex Gonzaga faz homenagem emocionante para mãe, internada com Covid-19

A mãe do cantor recebeu alta da UTI nessa segunda-feira (18), mas continua internada na “Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo” no Rio de Janeiro.