back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Missionária Camila Barros é vítima de crime virtual

Na noite dessa sexta-feira (3), a missionária Camila Barros usou a sua conta oficial do Instagram para fazer uma grave denúncia.

A pregadora informou que pessoas mal intencionadas estão utilizando o nome de sua secretária para pedir dinheiro a pastores, e líderes evangélicos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Camila postou alguns prints de mensagens de WhatsApp onde uma pessoa pede dinheiro emprestado em seu nome. Os golpistas usam uma foto dela no perfil e se passam pela pastora Raquel, secretária pessoal da pregadora.

+ MK não renova contrato com a cantora Flordelis

A missionária aproveitou e também denunciou vários perfis fake que vendem produtos e até cursos on line como se fosse ela. Camila perdeu a paciência e chamou os golpista de bandidos, estelionatários e criminosos.

Leia o desabafo da pastora na íntegra.

? BANDIDOS !
? ESTELIONATÁRIOS !
? CRIMINOSOS !
? CUIDADO COM ELES !

VOLTO A DIZER COMO SEMPRE : * SÓ TENHO UM NÚMERO DE CONTATO PARA AGENDA. Somente UM. Número único e exclusivo. O mesmo a mais de 7 anos : ( 21 ) 98169-8296 .
.
* Não é possível atender a todos de pronto, pois graças a misericórdia e a bondade de Deus são muitos contatos diários, PORÉM É O ÚNICO NÚMERO SIM, e continuará sendo o único.
.
* LEMBRANDO sempre que NENHUMA AGÊNCIA, EMPRESA, GRUPO, PÁGINA ou PERFIL de REDE SOCIAL administrado por terceiros me representa, ou está autorizado a falar em meu nome. A NÃO SER OS QUE EU MESMA ADMINISTRO : ▶️ IG @camilabarrosofc / @lojadacamilabarros e o Facebook com selo de verificação @camilabarrosOFC ( ligado ao meu perfil pessoal Camila Barros ) SÓ ! E NENHUM OUTRO.
.
* Quero aproveitar a nota e também dizer que ainda não publiquei NENHUM LIVRO ! E também NÃO AUTORIZEI NINGUÉM A FAZÊ-LO em meu nome ou usando minha imagem para propaganda e divulgação.
.
* NÃO SOU RESPONSÁVEL POR NENHUM CURSO ON LINE ( Pago ou gratuito ). NENHUM ! NEN-HUM !
.
* NÃO AUTORIZEI, nem terceirizei á NINGUÉM a venda dos meus materiais de VESTUÁRIO ( blusas e vestidos ). A venda SÓ é feita AONDE EU ESTIVER, ou pelos NÚMEROS ÚNICOS E EXCLUSIVOS para venda via WhatsApp: (21) 99640-0097 e (21) 96487-5373 disponíveis na @lojadacamilabarros e SÓ !
.
* QUALQUER mudança, alteração, ou notificação importante, que seja relevante sobre o ministério que o Senhor tem me confiado, é sempre feita por mim mesma, por aqui, e simultaneamente nas redes que eu já mencionei acima .

Att; Camila Barros .
Em 03-01-2020
.
* OBS: Sou cristã, mas também sou cidadã, pagadora dos meus impostos e muito bem instruída. Conheço meus direitos na justiça dos homens, sei onde ficam as DRCI ( delegacia de repressão aos crimes de informática ) de cada região, e tenho advogada especializada em crimes virtuais.
.
* Ps. Nos stories deixo um alerta a todas as páginas e perfis, que usam o meu nome e a minha imagem se dizendo dedicados, ou não. É bom dar uma olhada lá e se informar também.
.
* Saibam : Internet já NÃO é terra sem lei, desde 2014 ! SE LIGA !

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular