back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor entrega profecia assustadora e fiéis acreditam ser o fim da Batista da Lagoinha

Na manhã desta quinta-feira (30), o pastor Anderson Silva, da Vivo por Ti , Igreja em Movimento de Brasília DF, publicou um vídeo com uma profecia assustadora para as igrejas e bandas evangélicas do Brasil, especialmente de Minas Gerais.

pastor Anderson Silva
pastor Anderson Silva

O pastor iniciou dizendo que Deus colocou essa palavra em seu coração deste agosto do ano passado, porém, ele estava esperando o momento certo para poder falar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Governo da Angola poderá expulsar Igreja Universal do país

Anderson afirmou que Deus falou em seu coração que só iria dar até dezembro de 2019 para o povo se arrepender, pois a partir de janeiro desse ano, começaria julgar a humanidade.

O pastor comentou sobre o caos que está acontecendo no mundo, doenças, vírus, morte, desastres, e a instabilidade política mundial.

No entanto, as palavras do pastor foram duras em respeito as igrejas e bandas de Belo Horizonte.

“Que os cidadãos de Belo Horizonte me perdoem de está falando isso em momento tão difícil e doloroso, mas Belo Horizonte vai ser uma das primeiras cidades que Deus irá destruir, a babilônia que se ergueu dentro da igreja. Os pastores que viraram imperadores, as bandas que viraram negócios, 2020 será o ano que publicamento o Senhor irá envergonhar muitos de nós, e a palavra do Senhor é que muito disso começa por Belo Horizonte”, disse o pastor.

De acordo com o pastor, Deus não está satisfeito com os ministros que levantou BH, pois todos eles viraram as costas para Deus, e ergueram impérios em nome de si mesmos.

+ Bispo Edir Macedo disse que bebe cerveja e desafiou provarem que é pecado

Anderson ressaltou que quase todas as bandas e cantores do Brasil agora tem CNPJ, que não possuem mais paixão pela obra do Senhor, e que tudo virou negócio, pois só cantam por dinheiro e se tiverem contrato assinado.

Alguns internautas intenderam que a mensagem foi com a Igreja Batista da Lagoinha, que possui uma megachurch na capital, e a décadas atrás foi o centro de um grande avivamento através do ministério de louvor Diante do Trono.

Assista ao vídeo e tire suas conclusões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Juízo de Deus em 2020. ARREPENDEI-VOS!

Uma publicação compartilhada por Anderson Silva (@andersonsilva_org) em

O pastor Anderson Silva é muito conhecido no Brasil e também muito popular nas redes sociais, atualmente ele possui mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular