back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Henrique Vieira participará do Carnaval Carioca

O controverso e polêmico pastor Henrique Vieira, da Igreja Batista do Caminho RJ,  irá desfilar na  Estação Primeira de Mangueira no Carnaval 2020.

Além disso, o pastor também  irá ajudar compor o enredo da escola, que foi intitulado  “A verdade vos fará livre” , e já causou bastante polêmica por trazer a figura de Jesus defendendo diversos temas contrários às crenças cristãs.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Henrique Vieira é um ferrenho defensor da teologia liberal, do aborto, e também das causas e lutas dos direitos da comunidade LGBT.

+ Pastor David Marx causa polêmica na web ao defender o uso de tatuagens

O pastor Renato Vargens, sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro, comentou a decisão de Vieira, ele teceu duras críticas ao “pastor”, em um texto onde expôs a sua opinião.

Acabei de receber a notícia que o “pastor” Henrique Vieira não somente participará do desfile de carnaval no Rio de Janeiro, como também ajudou no enredo da escola de samba.

Ora, não me surpreende a ação do “pastor” em participar do carnaval carioca. Aliás, esse senhor não pode sequer se considerado evangélico.

Além de defensor da teologia liberal, Vieira relativiza as Escrituras promovendo conceitos absolutamente antagônicos a Palavra de Deus, justificando o pecado, defendendo o aborto, negando portanto valores tão caros ortodoxia evangélica. Na verdade, esse senhor além de não representar os evangélicos desconhece o significado do conceito bíblico de pecado, amor e justiça, demonstrando com isso nunca ter conhecido de fato àquele que advoga conhecer.”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular