back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Vídeo: Pastor Adeildo Costa confessa abuso de drogas e pede ajuda

O pastor Adeildo Costa, um dos maiores pregadores de uma geração revelada pelo Gideões Missionários da Última Hora, decidiu falar pela primeira vez sobre o vício que o fez entrar numa decadência familiar e ministerial.

Adeildo gravou um vídeo e falou abertamente, sobre o problema que enfrenta com drogas; “Este mal chegou até a mim, e com muita tristeza no meu coração eu venho comunicar a vocês, elas vieram a mim, elas me abateram”, disse o pastor desolado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Aqueles que nos buscam em todas as redes sociais, eles querem no ver bem, querem nos ver com palavras bonitas, sempre positivas, e esquecem que somos pessoas humanas, viajando o Brasil na solidão. Eu não podia continuar dessa forma, sabendo que estaria diante de Deus de uma forma não digna, por isso eu decidi falar com todos e pedir sua ajuda.”

Lamentando pela família que perdeu, Adeildo pede ajuda e diz que vai iniciar um tratamento;

“Eu vou me tratar, e você vai poder acompanhar o meu dia a dia. Eu sei que muitos vão interceder e outros vão me odiar, mas eu vou dar a volta por cima e serei uma benção na vida de muitas pessoas.”

O pastor foi levado as pressas para um hospital essa semana, quando passou mal em uma cidade no interior de Minas Gerais.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular