back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Deive Leonardo “arregou”, ou Malafaia tinha razão ?

O primeiro mês de 2020 foi sem dúvida muito marcante para os evangélicos. Polêmicas envolvendo pastores, cantores e muitos famosos causaram muita discussão no segmento.

Uma dessas polêmicas envolveu três pessoas muito famosa entre os cristão: o pastor Silas Malafaia, Deive Leonardo, e o padre Fábio de Melo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Bianca Toledo passa mal e é internada às pressas

O pastor Silas Malafaia utilizou suas redes sociais para detonar o encontro do Deive e Fábio de Melo nos Estados Unidos.

O que tirou o pastor do sério foi um comentário feito pelo youtuber a respeito do padre católico. Em uma publicação Deive escreveu:

“O brilho de Jesus é resplandecente no senhor”.

Depois disso, Malafaia gravou um vídeo e fez duras críticas a Deive, dizendo que os evangélicos não podiam fazer graça com quem adora ídolos, se referindo ao padre.

“Nós, evangélicos, criticamos o Porta dos Fundos. Mas, pela porta da frente, estamos esculhambando nossos princípios. Agora, [vem] uma garotada youtuber evangélica, [e] virou modinha estar perto de famoso, elogiar e, na maior cara de pau, quebrar princípios”, disse o pastor em um trecho do vídeo.

Eles não sabem o que é princípio. Princípios são normas de Deus inegociáveis. Estão confundindo princípios com amor. Deixa eu dizer uma coisa para vocês. Princípios inegociáveis do evangelho: Idolatria, não tem negociação, quer no Antigo ou no Novo Testamento”, acrescentou Malafaia.

Apesar de toda repercussão Deive não excluiu o post, e também não respondeu a Malafaia diretamente. Entretanto, o youtuber voltou atrás e removeu do post justamente a frase que incomodou Malafaia, “O brilho de Jesus é resplandecente no senhor”.

A atitude de Deive supõe duas coisas, ou Malafaia tinha realmente razão, ou Deive mesmo crente de suas convicções, removeu a frase apenas para não bater de frente com líder de uma das maiores denominações do país.

Ouça o podcast e entenda.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular