Ícone do site Fuxico Gospel

“Deus nos justifica quando a gente reconhece”, afirma pastor Reuel Bernardino

Pastor Reuel Bernardino (Reprodução)

Pastor Reuel Bernardino (Reprodução)

O pastor Reuel Bernardino, ex-presidente do Gideões Missionários da Última Hora, protagonizou o maior escândalo gospel até o momento em 2020.

O motivo foi a divulgação de um vídeo onde o pastor aparece tomando cerveja em um churrasco. O vídeo viralizou na web e foi compartilhado aos milhares em grupos de WhatsApp.

Entretanto, duas semanas após o episódio o pastor gravou um áudio pedindo perdão. Com a voz embargada, ele se dirigiu a um grupo de pastores pedindo perdão pelo acontecimento.

+ Você viu? BBB ungido, o que a Rede Globo está tramando?

O que chamou a atenção foi que o pastor assumiu toda responsabilidade para ele, e disse que perdoou o rapaz que gravou o vídeo que acabou vazando.

“Em nenhum momento eu murmuro contra ninguém, nem a pessoa que filmou. A pessoa que filmou, chegou um momento, porque o diabo é astuto, porque ele usa a pessoa e depois, ele bota a pessoa numa situação difícil, essa mesma pessoa eu tive que ir visitar essa pessoa, porque queria tirar sua vida, porque disse acabei com a vida do pastor Reuel, e eu fui nessa pessoa. Eu fui nela e ainda abracei e disse, tu não tens cupa, o único culpado que deveria estar aqui nesse aniversário naquela sexta-feira retrasada dando exemplo de homem de Deus sem colocar a mão nesta lata de cerveja sou eu Reuel Bernardino eu sou culpado. Tira o peso da culpa de você, e deixa comigo e Deus por que Deus, Ele nos justifica quando a gente reconhece…”

Sair da versão mobile