back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Dupla gospel Jackson e Talita supera crise no casamento

Em meados de dezembro de 2019, um escândalo envolvendo a dupla gospel pentecostal Jackson e Talitasurpreendeu o meio evangélico. De acordo com as informações a dupla iria acabar pois estaria passando por uma grave crise no casamento.

A notícia se espalhou e junto com ela, um vídeo em que Jackson estaria de mãos dadas com uma morena, durante a vigília O Bom Samaritano, do pastor Moisés Martins.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diante disso, a dupla que era figurinha carimbada da vigília O Bom Samaritano ficou impedida de cantar nas edições seguintes do evento.

+ Henrique Viera defende que a Mangueira irá apresentar o verdadeiro Jesus

Entretanto, para a alegria dos admiradores do casal, Jackson e Talita conseguiram superar a crise matrimonial, e voltaram com tudo às redes sociais. Fotos da família completa é o que mais se vê no Feed do seu Instagram.

Jackson e Talita é uma das duplas gospel mais conhecidas do Brasil, e além de cantarem juntos também atuam como voluntários no Ministério “O Bom Samaritano”, que ajuda a resgatar dependentes químicos, no município de São José, na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular