back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Felippe Valadão chama pastor Anderson Silva de “maconheiro tatuado”

O pastor Felippe Valadão, que lidera a Batista da Lagoinha Niterói (RJ), deu uma resposta surpreendente ao pastor Anderson Silva, da Vivo por Ti , Igreja em Movimento de Belo Horizonte.

Na última semana Anderson Silva publicou um vídeo em seu Instagram falando que o juízo de Deus havia chegado em BH.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Anderson também afirmou que Deus iria destruir a babilônia que se ergueu dentro da igreja, ressaltando que alguns pastores viraram imperadores e as bandas viraram negócios.

+ Pastor canta “É D’Oxum” em culto ecumênico e choca evangélicos

No discurso do pastor ficou claro que ele estava se referindo a Batista da Lagoinha, que é atualmente a maior igreja de Belo Horizonte.

De acordo com o pastor, Deus não está satisfeito com os ministros que levantou em BH, pois todos eles viraram as costas para Deus, e ergueram impérios em nome de si mesmos.

Em resposta as supostas profecias de Anderson, o pastor Felippe Valadão publicou nos stories do Instagram uma imagem sua na praia com um texto que dizia: “Eu preocupado com as profetadas do maconheiro tatuado”.

+ Bispo Edir Macedo disse que bebe cerveja e desafiou provarem que é pecado

O pastor Anderson Silva chegou a compartilhar a imagem em seu Instagram e disse que Felippe Valadão era uma vergonha para o Brasil como pastor, e o chamou de “garoto de púlpito. 

“recebi ontem essa foto, olha o nível do cara! É uma vergonha o Brasil ter um “pastor ” como esse! Garotos de púlpitos são a tragédia da igreja moderna! A igreja séria não te leva a sério. Um cara sem respeito, sem honra, sem temor! Seja um presbítero não um Sérgio Malandro Gospel”, escreveu Anderson Silva.

Entretanto, minutos após ter publicado a imagem Anderson excluiu o post, e não comentou mais sobre o assunto.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular