back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Participantes do BBB 20 realizam “culto” e telespectadores se irritam

Um momento inusitado aconteceu está semana na 20ª edição do Big Brother Brasil, reallity show apresentado pela Rede Globo. Depois de muita confusão e até acusações de assédio, alguns participantes se reuniram para cantar música gospel, desabafaram e até se reconciliaram.

As influenciadoras Bianca Andrade e Rafaella Kalimann, foram uma das primeiras a se estranharem no programa, elas tiveram um briga feia com direito a empurrão e palavrões. Porém, durante o “culto”, Bianca pediu perdão para Rafaella e disse o quanto a admirava.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor entrega profecia assustadora e fiéis acreditam ser o fim da Batista da Lagoinha

“Eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, não tenho nada contra você”, declarou a maquiadora que se tornou empresária graças ao sucesso do seu blog e canal do Youtube.

A canção que eles cantaram foi “Faz Um Milagre em Mim” do compositor e cantor gospel Regis Danese.

Rafaella então respondeu: “Eu não quero ficar aqui sem falar com você, a gente não merece isso. A gente é muito mais do que isso. Estou falando de coração”. Depois disso as duas se abraçaram.

+ Bianca Toledo passa mal e é internada às pressas

Durante a cantoria o participante Vitor Hugo se emocionou com o momento e desabafou dizendo que, por ser assexuado (pessoa que não sentir desejo sexual nem por homens, nem mulheres), ele foi rejeitado pela igreja que tentou frequentar e também por ter um irmão trans.

Entretanto, dois participantes reclamaram do momento de “culto” do reallity. Além disso, vários internautas bombardearam as redes sociais do diretor do programa, Boninho. Algumas pessoas que pagam para assistir o programa 24h, alegaram que não queriam assistir programação religiosa.

“Que merda é essa, teve louvor no gramado??
Eu gelei desde o dia em q rafa resolveu fazer oração na refeição.

Pra mim, euzinha, manifestações religiosas num reallity é marketing, é golpe. Reze lá em silêncio e pronto.DETESTEI!!#bbb20″, escreveu uma internauta no Twitter.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular