back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Bianca Toledo e Felipe Heiderich são os entrevistados do Conexão Repórter desta segunda

Prestes a completar 4 anos desde um dos maiores escândalos que dividiu o mundo gospel, o caso ainda gera incertezas num grande número de evangélicos.

Trata-se da polêmica acusação de pedofilia, feita pela pastora Bianca Toledo contra o seu ex-marido, o pastor Felipe Heiderich, em meados de 2016.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Felipe chegou a ser preso pelo crime, mas acabou absolvido em primeira instância e segue em liberdade.

Na última semana, depois de conceder entrevista a diversos canais no Youtube, Felipe Heiderich foi entrevistado pelo jornalista Roberto Cabrini (Conexão Repórter).

Ele contou sobre o drama que viveu na clínica em que foi internado, e sobre o tempo que ficou preso. Felipe também revelou detalhes dos bastidores de toda essa polêmica, que apesar de sua absolvição na justiça, Bianca Toledo mantém todas as acusações.

Além de Felipe, Bianca também foi entrevistada. Ela conversou com Cabrini sobre o caso, reafirmou as acusações e apresentou dados novos, que antes não pode revelar devido ao processo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É primeira vez que aceito receber uma TV em minha casa para falar sobre tudo o que passei para proteger meu filho. Esta semana recebi o SBT com @roberto_cabrini_jornalista e sua equipe para uma entrevista exclusiva. Ha 4 anos eu luto na justiça para que as leis se cumpram e sempre neguei falar sobre isso em todas as vezes que fui procurada pela imprensa. É doloroso demais ser vítima de um crime como esse dentro de sua própria casa. E ainda ter que lidar com a desinformação das pessoas, a especulação, o preconceito e a insensibilidade de uma sociedade que nem de perto imagina o que envolve a luta contra um crime de pedofilia. Uma rede de calúnias foi disseminada por sites e programas de fofoca. E eu não posso permitir isso. Eu não vou mais me calar. Fui intimidada e ameaçada muitas vezes para não expor o que apresentei nessa matéria. Mas vi que o réu se aproveitou do meu silêncio para espalhar de forma inescrupulosa suas fabulas e acusações mentirosas em uma história sensacionalista e cheia de contradições. Tudo que o Felipe fez até agora foi teatralizar intencionalmente seu tratamento psiquiátrico acusando pessoas sérias de forma irresponsável para despotencializar a denuncia que o levou a cadeia e tirar a atenção das pessoas do crime hediondo que cometeu. O Conexão Repórter vai ao ar segunda feira a noite. Assista! “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” Jo8.32 ________________________________________________ Segunda-feira 23hs – Conexão Reporter

Uma publicação compartilhada por Bianca Toledo (@biancatoledoonline) em

A entrevista de Bianca Toledo e Felipe Heiderich ao jornalista Roberto Cabrini, vai ao ar nessa segunda-feira, às 23:45 no SBT.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular