back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Luto: Pastor que “menosprezou” pandemia morre de coronavírus

O pastor e músico norte-americano Landon Spradlin, de 66 anos, morreu vítima de coronavírus nessa quarta-feira (25), na Carolina do Norte.

O pastor acreditava que o Covid-19 não era tão perigoso, e chamou a pandemia de“histeria coletiva”. De acordo com a ABC, ele morreu devido a complicações da doença.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Assim como alguns pastores brasileiros, Landon acreditava que a mídia e que os veículos de informação estavam usando a doença para atacar o presidente Donald Trump.

+ Saiba quem é o pastor que ficou preso com amante em motel após alagamento

No dia 17 o pastor passou mal e foi levado para o hospital Atrium Cabarrus, em Concord, onde foi diagnosticado com pneumonia nos dois pulmões. Os exames contataram que o reverendo estava com Covid-19.

Um dia depois do diagnóstico, sua saúde piorou e ele foi colocado em um respirador e durante a internação teve de ser submetido à hemodiálise.

Antes de morrer o pastor chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais, mas foi excluída pelo Facebook por conter informações anganosas.

“Presidente: Donald Trump. Covid-19/coronavírus. Casos nos EUA: 1329 Mortes nos EUA: 38. Nível de pânico: histeria em massa.” E, em seguida, vem uma comparação com o governo de Barack Obama. “Presidente: Obama. Vírus H1N1. Casos nos EUA: 60,8 milhões Mortes nos EUA: 12469. Nível de pânico: Totalmente frio.”

+ Funkeiro Nego do Borel revela que irá se batizar em igreja evangélica

Para concluir ele questiona: “Todos vocês veem como a mídia pode manipular suas vidas?”

 

 

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular