back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Malafaia diz que poderá suspender culto por causa do coronavírus

O pastor Silas Malafaia usou as suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (12), para  comunicar algo muito importante sobre o coronavírus para o povo evangélico.

Primeiramente, o pastor citou algumas passagens bíblicas que diz que “tudo sucede igualmente a todos”, e explicou que desde que o pecado entrou no mundo, tanto o ímpio quanto a pessoa mais santa ficam doentes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor pediu para que todos tomassem cuidado e se precavessem. Entretanto, Malafaia disse que não irá pautar suas decisões baseada nas redes sociais, pois estão fazendo terrorismo emocional com as pessoas.

+ Filhos que acusam Flordelis prestam depoimento mais uma vez

Malafaia disse que seguirá as orientações do Ministério da Saúde, e da Sociedade Brasileira de Infectologia, que publicou uma nota dizendo que para se tomar medidas drásticas como: fechar escola, universidades, igrejas e lugares com mais de 100 pessoas, precisa ter acima de mil casos que venha com uma progressão na comunidade, o que não aconteceu em nenhuma cidade brasileira.

O pastor disse que existe uma paranoia que todo mundo com coravírus vai morrer, e não é assim. Malafaia citou que segundo a Sociedade Brasileira de Infectologia, o vírus é mais letal em idosos acima de 80 anos.

+ Daniela Araújo revela como se livrou da depressão e do vício em drogas

No entanto, o pastor disse que se for nescessário irá suspender os cultos, recebendo orientção do governo, mas no momento não ver necessidade para isso.

Assista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Silas Malafaia (@silasmalafaia) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular