back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

O Sinal do Fim dos Tempos: Agenor Duque mostra o que está acontecendo além da pandemia

Enquanto o mundo inteiro não fala em outra coisa que não seja a pandemia do coronavírus, sinais e outras pragas revelam que estamos muito próximos do arrebatamento.

O apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apóstólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), publicou em seu Instagram uma série de vídeos que mostram “outros sinais do fim dos tempos”, que já estão acontecendo, inclusive no Brasil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os efeitos dessa pandemia serão devastadores, não apenas em números de mortos pela doença, mas na econômia, e no psicológico das pessoas que sobreviverem.

+ Luto: Pastor que “menosprezou” pandemia morre de coronavírus

No post do apóstolo é possível assistir vídeos de diversas regiões do país, com eventos apocalípticos acontecendo simultaneamente.

Um deles mostra uma tempestade de gafanhotos na cidade de Morro de São Paulo na Bahia. Em outro, uma praga de besouros devasta um povoado na zona rural. Além disso, sinais nunca visto antes no céu em cidades como Maceió (AL), Feira de Santana (BA), e outras localidades.

Todas essas coisas apontam para uma só direção, a volta de Jesus. No post o apóstolo escreveu:

“O Sinal do Fim dos Tempos
MATEUS CAP 24 vrs 4 Jesus respondeu: “Cuidado, que ninguém os engane. 5 Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo!’ e enganarão a muitos. 6 Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. 7 Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. 8 Tudo isso será o início das dores”. 

Confira a publicação:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular