back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor da Assembleia de Deus é expulso por dizer “não” a prefeito

Nos últimos dias um vídeo que circula em grupos de WhatsApp tem chamado a atenção da comunidade evangélica, principalmente os assembleianos.

Nele, mostra um pastor do interior de Pernambuco dizendo ao pastor Ailton José Alves, presidente vitalício da instituição, que está se desligando da AD Pernambuco.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O épisodio aconteceu na última terça-feira (3), no templo sede da Assembleia de Deus da cidade de Barreiros (PE). Na ocasião, o pastor Ailton e sua comitiva estavam no local para tirar a todo custo o pastor Jonatas Lins que estava há menos de um ano na direção do setor.

+ Após polêmica, pastor pede perdão por culto de imunização do coronavírus

De acordo com informações extraoficiais, toda confusão se deu por conta de questões políticas, pois o pastor Jonatas Lins não apoiava as atitudes do atual prefeito, e o impediu dele tomar a ceia por mau testemunho

A suspensão do prefeito do rol de membros da igreja, desencadeol uma atitude inesperada do pastor Ailton, que chegou na cidade para dar posse a um novo pastor, sem ao menos comunicar oficialmente ao atual líder local.

Como autoridade máxima da AD Pernambuco, e agindo como um ditador, o pastor Ailton José Alves tem destruído quem atravessa o seu caminho.

+ Perlla desabafa e denuncia O Fuxico Gospel

Segundo informações de membros da denôminação, todos que de alguma maneira se opõe ao pastor são impedidos de pregar ou cantar em qualquer igreja do estado, sendo obrigado a encerrar seus dias no banco da igreja, independente da função ou cargo que exercia antes.

No caso do pastor Jonatas Lins da cidade de Barreiros, Ailton não espara a atitude do pastor, e foi pego de surpresa quando ele devolvel a bíblia e disse que estava se desligando do ministério.

Ouça o podcast.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular