back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Sobrinho de Silas Malafaia toma decisão drástica por causa do coronavírus

Estava marcado para o próximo dia 20 de março o casamento do suposto sobrinho gay do pastor Silas MalafaiaRodrigo Malafaia adiou o casamento com namorado por causa do coronavírus. A cerimônia com o cantor Leandro Bueno foi cancelada e ainda não foi escolhida uma nova data.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Já que tive que compreender que era melhor a minha rainha partir, agora vou compreender que vamos ter que adiar nosso sonho. Nos dedicamos muito em todos os sentidos pra desenhar esse sonho e sonhar ele com as pessoas que amamos, infelizmente, temos que ser responsáveis e não há a menor possibilidade de realizarmos uma cerimônia/festa e colocar saúdes em risco, estamos bem tristes e a abalados com tudo isso, mas uma coisa é certa a gente cai e levanta mais forte ainda. Não cancelamos e, sim, adiamos nosso sonho e vamos redesenhar e, em breve, vai ser MAIS LINDO ainda!”, postou Rodrigo em seu perfil no Instagram.

+ Alexandre Pires emociona ao cantar música de Anderson freire

O modelo e cantor já estava em contagem regressiva para a cerimônia. “Segura essa ansiedade, faltam só 11 dias, vocês tem noção de como a gente tá?”, escreveu ele nas redes sociais.

A cerimônia e festa de casamento seriam realizados em São Paulo. Os noivos chegaram a sortear convites para seguidores irem ao enlace.

O pastor Silas Malafaia não reconhece nenhum grau de parentesco com o modelo, apesar dele afirmar que pertence a família, e que sofreu muito pois teve que esconder sua orientação da família, uma das mais tradicionais do mundo gospel.

+ A história se repete, Valdemiro Santiago e Will Smith nos cinemas

“Frequentei igreja a vida inteira. Quando descobriram que sou gay, foi um terror psicológico. Me levaram a um terapeuta evangélico. Prometi que iria mudar. Não havia saída, eu tinha só 15 anos. Não tinha autonomia. Precisava obedecer ou ficaria de castigo. Arrumava até namorada de mentira. Só assumi realmente aos 20 porque não aguentava mais. Falei ‘ou vocês têm um filho gay, ou não têm mais um filho’. Aceitaram, mas com algumas ressalvas”, desabafou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular