back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Esposa de Davi Passamani detona Anderson Silva e expõe verdadeira intenção do pastor

Giovanna Lovaglio Passamani, esposa do pastor Davi Passamani, gravou um vídeo dizendo que perdoou o esposo, e revelou as verdadeiras intenções do pastor Anderson Silva.

A pastora disse que há poucos dias Anderson se dizia amigo do casal, e resaltou que o pastor agora levanta uma bandeira de defesa das mulheres, mas para ela não passa de uma falácia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Lovaglio disse que o pastor é mais um homem que tem usado mulheres como instrumentos para satisfazer os seus próprios objetivos.

+ Emocionado, Davi Passamani abre o jogo e pede perdão

A pastora revelou que a última mensagem que tem de Anderson, foi logo após ele ter pregado na Igreja Casa, logo depois de ter ofertado para o pastor e seus projetos uma quantia muito alta.

A esposa de Davi Passamani disse que Anderson declarou que amava o casal que se dizia amigo. Ela afirmou que hoje Anderson diz que defende as mulheres, mas não mandou nenhuma mensagem para ela, mesmo tendo o seu contato.

“O senhor no meio disso tudo, no meio desse apredejamento público que o senhor tem feito conosco, o senhor foi incapaz de perguntar se eu precisava de suporte, qualquer que fosse o suporte, emocional, espiritual, financeiro. O senhor não se preocupou comigo, que defesa seletiva é essa pastor, só te interressam as mulheres que te satisfazem para alguma coisa, para alguma finalidade ?”

Giovanna disse que o pastor tem ameassado grandes homens de Deus pelo Brasil, com prints e áudios, e revelou que também tem provas contra Anderson. Ela contou que tem prints do pastor abordando mulheres para que elas se expusessem no nome dele, e quando elas se negam, ele simplismente as ignora.

+ Fiel denuncia Assembleia de Deus e diz que igreja só está preocupada com o dízimo

A pastora encerra dizendo que ora pela vida do pastor e questiona: “O senhor tem nos julgados pelas nossas ações pastor , mas será que o senhor tem coragem de se julgar pelas suas intenções?”

Giovanna diz que Goiana é muito grande, e que ele pode abrir a igreja dele lá, que há espaço para todos, insinuando que essa é a verdadeira intenção do pastor.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular