Ícone do site Fuxico Gospel

Malafaia denuncia médico que não quis operar membro de sua família

Silas Malafaia (Reprodução)

Silas Malafaia (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia, usou mais uma vez as suas redes sociais para fazer uma denúncia grave. Malafaia conta que o seu cunhado, Obede Santos, que é pastor auxiliar de sua igreja, Assembleia de Deus vitória em Cristo,  teve uma forte crise de vesícula e foi até o médico para ser operado. Entretanto, o cirurgião responsável do seu plano de saúde “Amil”, não quis operar o seu parente, apenas medicou e em seguida o liberou.

Porém, dias depois, o pastor teve mais uma crise, a segunda, foi levado as pressas para o hospital, mas chegando lá o médico outra vez não quis realizar a cirurgia.

+ Cantor gospel aproveita pandemia para revelar que é gay

Na terceira crise, que ocorreu no período de 15 dias, desde a primeira, o pastor mais uma vez teve a solicitação negada. De acordo com Malafaia, tinha vaga no hospital e no centro cirúrgico, mas o médico se recusou a operar.

Para concluir, o pastor disse que teve que contratar um cirurgião amigo da família para operar o seu cunhado, que já estava com a  vesícula comprometida e com o risco de morrer com uma infecção generalizada.

O pastor culpa o coronavírus, e afirma que muitas pessoas estão morrendo de outras doenças, mas os médicos não querem operar, e ainda colocam como causa o covid-19.

+ Cantora gospel passa mal e é levada as pressas para realizar teste do covid-19

Assista ao vídeo completo.

Sair da versão mobile