Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor que desafiou medidas de isolamento morre de coronavírus nos EUA

Pastor Gerald O. Glenn(Reprodução)

Pastor Gerald O. Glenn(Reprodução)

Após semanas desafiando as medidas de isolamento social impostas na Virgínia, nos Estados Unidos, um pastor evangélico acabou morrendo de covid-19 e infectando várias pessoas.

A morte ocorreu algumas semanas após o pastor manter as portas da igreja abertas, indo contra as orientações do governo. O pastor disse que continuaria pregando, e só pararia se estivesse “na prisão ou no hospital” .

+ Pastora trans afirma que Deus é travestir e Jesus foi o primeiro transexual

Gerald O. Glenn, era pastor da igreja do Novo Evangelismo da Libertação, na cidade de Richmond, ele morreu nesse sábado (11). O. Glenn, era pastor da igreja do Novo Evangelismo da Libertação, na cidade de Richmond, ele morreu nesse sábado (11).

Glenn mostrou todo orgulhoso um culto lotado em 22 de março na sua igreja, descumprindo as medidas de distanciamento social na luta contra o coronavírus.

O pastor também dizia que se orgulhava de ser “controverso”, por violar os protocolos de segurança, e afirmava que Deus era maior que o vírus.

+ Sarah Farias comemora melhora da filha, mas ela segue internada na UTI

O líder religioso morreu uma semana após testar positivo para o coronavírus. Além do pastor, sua esposa também foi infectada, e também vários membros de sua igreja.

Sair da versão mobile