back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Pai da cantora Fernanda Brum está internado em estado grave

Na noite dessa segunda-feira (27), a cantora gospel Fernanda Brum, usou as suas redes sociais para pedir orações pelo seu pai Nélio Brum, que esta internado em estado grave na CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital do Rio.

Fernanda disse que nesse momento muitas pessoas estão precisando das orações por conta do novo coronavírus, mas seu pai está com  pneumonia, e seu estado é muito difícil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em meio a uma pandemia causada por um vírus que afeta o sistema respiratório, o pai da cantora se encontra em uma condição muito delicada por sofrer de pneumonia.

+ Após ser curada de Covid-19, idosa de 87 anos pede para ir à igreja orar

Brum recebeu mensagens de apoio de milhares de pessoas, dentre elas muitos famosos do meio gospel que se solidarizaram por esse momento difícil que ela está passando.

Leia o comunicado na íntegra,

“Meus queridos, eu sei que muitas pessoas precisam de oração agora e, temos orado sem cessar para que logo toda essa praga passe! Meu pai tem pneumonia e eu sei que o Senhor o levantará rapidamente do CTI. Ore comigo e por ele e por tantas outras pessoas que estão nos hospitais. Nelio Brum estamos com você”!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular