Ícone do site Fuxico Gospel

Valdemiro Santiago amaldiçoa governador da Bahia com coronavírus

Valdemiro Santiago (Reprodução)Valdemiro Santiago (Reprodução)

Valdemiro Santiago (Reprodução)

Circula na internet um vídeo gravado há alguns dias, em que o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, responde as ameaças do governador da Bahia Rui Costa (PT).

O governador mandou recado paras as igrejas dizendo que se possível usaria a força policial para fechar os templos, e poderia prender pastores caso desobedecessem a sua ordem.

O apóstolo gravou um vídeo e disse que não tinha medo do governador, e questionou o político que não dirigiu palavras as escolas de samba, e outras entidades, apenas para igreja.

+ Ciro Gomes quer colocar pastores e padres na prisão se não fecharem as igrejas

“Nós acatamos, mas eu não sou obrigado a concordar. Vou acatar porque é lei e Deus me mandou obedecer as autoridades. Não vou obedecer porque você me ameaçou. Você aí da Bahia que gravou um vídeo batendo no peito dizendo que vai usar a força policial, que vai usar o decreto, que vai prender pastor…você não é nada. E cuidado, ‘hein?!’ Não comigo, com o corona, que está batendo na sua porta. Não vem me ameaçar, não. Não tenho medo de você. Você bate cabeça para o demônio aí na Bahia”, disse Santiago, sem citar nomes”.

Na última segunda-feira (23/3), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou que a capital baiana aderiu à decisão iria contar com o apoio da Polícia Militar para fiscalizar os templos.

Além dessa decisão, os gestores baianos têm tomado uma série de medidas de prevenção contra o avanço da doença para evitar que os números cresçam como tem acontecido em outros países.

+ Expulso da Universal, Formigoni funda igreja e já apresenta ato profético contra coronavírus

O vídeo em que o apóstolo responde o governador voltou a tona e circula em grupos de WhatsApp. Além de dizer que não tinha medo do político, Valdemiro afirmou que se pedir para o povo não votar nele, o governador não irá se reeleger.

 

Sair da versão mobile