back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Valdemiro Santiago pede ajuda financeira e diz que decretos estão “quebrando a igreja”

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, tem usado os seus programas na televisão para incentivar os fiéis e membros a depositarem ofertas, dízimos, e o que ele chama de “investimento”, na conta da denominação.

Valdemiro pede doações a partir de R$ 1.000 reais, e afirma que não é o coronavírus que está atingindo o povo da igreja, mas sim, os decretos, a política, e as determinações das autoridades.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Sarah Farias comemora melhora da filha, mas ela segue internada na UTI

O apóstolo disse que mesmo não concordadando tem que acatar e obedecer as leis, mas ressaltou que não vai parar de pregar o evangelho ainda que haja ameaças de governantes e autoridades.

O religioso afirmou que está sendo muito difícil manter os programas no ar, e que mesmo que alguém critique ele precisa da fidelidade dos seus colaboradores.

Leia também.

Urgente: Pastor vice-presidente da AD Brás morre de coronavírus

Apesar do Brasil está em uma situação privilegiada em relação a muitos países que enfrentam o coronavírus, muitos casos tem surgido diariamente, e muitas pessoas continuam perdendo a vida.

Uma das vítimas foi o pastor Nelson Francisco, da igreja AD. Brás Baronesa, em Osasco, morreu nesse domingo (12). O pastor tinha 62 anos de idade e fazia parte do grupo de risco.

+ Eduardo Reis ensina a diferença entre louvor, música e adoração

O pastor Nelson era o segundo vice-presidente do Campo AD Brás Baronesa, e era muito querido por todos do ministério. No perfil oficial da igreja no Facebook, foi divulgado um comunicado que dizia:

“Por meio desse comunicado queremos informar que hoje não haverá culto ONLINE, por uma perca irreparável, do nosso segundo vice Presidente do Campo AD Brás Baronesa Pr. Nelson Francisco veio a óbito.
E estamos compartilhando da dor familiar, você que pode ore e apresente a família do nosso amado Pastor, que já descansa no Senhor.

“E terminando aqui seu ministério, voltou para casa.”
– Lucas: 1;23″

pastor Nelson Francisco
pastor Nelson Francisco

+ Prefeito que afirmou que igreja cura coronavírus está internado com a doença

De acordo com o  ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Elissandro Lindoso, o ‘Dr. Lindoso’, a causa da morte foi covid-19.

“Perdemos hoje o nosso amigo e pastor AD Nelson Francisco para o covid-19. Sentiremos a sua ausência meu amigo”, declarou Lindoso, por meio das redes sociais neste domingo.

O estado de São Paulo pode ser considerado o epicentro da doença no Brasil, pois é o lugar que concentra o maior número de pessoas infectadas, e também o maior número de vítimas fatais.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular