Ícone do site Fuxico Gospel

Assustador: Cantor Jotta A virou satânista?

Jotta A (Reprodução)

Jotta A (Reprodução)

O cantor Jotta A, vem surpreende a cada dia o mundo gospel no qual ele não faz mais parte. Após sair do armário, o jovem também anunciou a sua saída da música gospel e sua renúncia ministerial.

Esta semana veio à tona mais uma grande surpresa para os seguidores evangélicos do cantor. O Jovem é seguidor de uma “seita satânica” no Instagram.

Um perfil chamado ” Kobra Okkultismus  666″, que se apresenta como ‘Organização Religiosa,’ tem o cantor como seguidor, que curte quase todas as publicações.

+ Jotta A surge de “oncinha” e recebe elogios de cantores gospel

Muitas imagens assustadoras publicadas no perfil comprovam que se trata de uma seita satânica, entre elas: Baphomet, cruz invertida, pentagrama invertido, e rituaís satânicos.

Significado das imagens

Baphomet, ou Bafomé, é uma criatura simbólica que tem cabeça de bode, touro ou chacal e corpo humano. Ambivalente, o significado do Baphomet é o bem e o mal, a luz e as trevas, o céu e a terra, o feminino e o masculino.

O pentagrama invertido é uma estrela de cinco pontas, e como símbolo satânico, ela é usada invertida, apontando para baixo, com duas pontas para cima.

+ Pastor diz que coronavírus é bom para que pessoas se convertam à Jesus

A cruz invertida é um dos símbolos satanistas medievais. A cruz de cabeça para baixo era uma maneira de representar uma aversão a todas as ideologias e crenças cristãs. A cruz invertida é frequentemente usada como um símbolo anti-cristo.

Em 2015 algumas imagens do cantor em um terreiro de macumba circularam na internet, e o cantor desmentiu e disse que foram montagens.

 

Sair da versão mobile