back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantor Clóvis Pinho anuncia saída do Preto no Branco

A permanência do cantor gospel Clóvis Pinho no grupo Preto no Branco não resistiu a quarentena. Na madrugada desta segunda-feira (11), o músico anunciou o seu desligamento da banda.

Através de um comunicado, Clóvis agradeceu desde o Renascer Praise, ao Preto no Branco, e disse que é mais um ciclo que chegou ao fim.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor agradeceu ao empresário Alex Passos, mais conhecido como Alex Balaio, e a todos do Preto no Branco. O músico disse que todos os momentos de sua carreira musical tem uma história de muito amor, carinho e entrega.

No entanto, algo chamou a atenção no comunicado de Clovis. Em um trecho ele diz que:“está tentando aprender mais sobre comunicar Deus para as pessoas, independente dos molds pré estabelicidos pelos homens”.

+ Cantora gospel dá à luz dentro do carro a caminho do hospital

A explicação do cantor sugere que ele não irá mais ser rotulado de gospel, irá seguir como cantor e levar a sua verdade independente dos “molds”, ou seja, das regras que regem a música gospel.

O empresário Alex Passos também publicou um comunicado em seu Instagram lamentando a saída de Clóvis Pinho, e não informou se a banda irá continuar sem a presença do cantor.

Leia o comunicado de Clóvis na íntegra.

“Meu coração está em pedaços. Faz um tempo que fragmentos do meu coração tem encontrado lugar no que já podemos chamar de discografia. Falo da nossa singela contribuição á música cristã , a musica brasileira a arte como um todo. Sou muito feliz pela jornada e aprendizado adquirido em cada lugar por onde tenho passado até aqui. Me lembro de chegar em São Paulo com uma mochila e vários sonhos e ideias dentro dela. Não falo como quem chegou no topo, por que ainda falta muito caminho a ser trilhado. Mas em cada foto postada aqui, trago uma breve história da minha experiência, existe muito amor , carinho e entrega. Vários ciclos se passaram desde de que comecei na música, e agora mais um se vai, para que outro se inicie.

A alegria satisfatória de ter escrito canções salvadoras de gente , salvadoras de mim mesmo, por que antes de serem tocadas numa rádio ou canal de streaming, passam antes por este coração baiano que aqui escreve. Deus me salvou das minhas loucuras interiores emanando música e poesia de dentro para fora de mim. Entre erros e acertos , ao longo da minha carreira de música e fé , sempre levo comigo o aprendizado maior, o da mensagem e seu mensageiro.

O compromisso de entregar , informar e seguir. O culto é sobre mim e ele. Me descobri mensageiro , ainda quando minha querida avó saia a falar desse amor na nossa comunidade na ilha. Eu ia só pra assistir, acompanhar, mas não há quem mexa com a palavra que não seja mexido por ela. Nunca mais deixei de cantar esse amor , desde antes de começar a viver do que cantar. Escrevi tudo isso pra dizer que de A a Z , estamos tentando aprender mais sobre comunicar Deus para todas as pessoas, independente dos molds pré estabelecidos pelos homens.

A gente segue seguindo. Meu amor e gratidão a todos, de renascer praise a preto no branco , de música brasileira ao hip hop, celebro a vitória de que no final, nós devemos uns aos outros apenas o amor. Obrigado ao preto no branco pela caminhada até aqui, sempre vou amar vcs. Alex, meu máximo respeito e Amor irmão , vc sabe. E a vcs amigos e apoiadores , meu muito obrigado por cantar junto. Obrigado por enquanto.”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular