back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantora Lydia Moisés fica irreconhecível após mudar radicalmente o visual

A cantora gospel Lydia Moisés, famosa integrante do grupo Voz da Verdade, resolveu mudar radicalmente visual. Durante muitos anos ela conservou os longos cabelos pretos, mas nesse final de semana apareceu de “rosa pink”.

Lydia afirmou que por muito tempo mateve os cabelos pretos e longos para agradar aos outros e com medo das críticas, mas está aproveitando essa quarentena para colocar a cor que sempre teve vontade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cientistas criam teste que detecta o coronavírus em um minuto

O novo visual da cantora chamou a atenção dos seguidores e ala recebeu milhares de elogios. Sobre o novo visual Lydia escreveu:

” Sempre gostei de mudar meus cabelos, mas por muito tempo mantive o preto longo, sim sim também era lindo, mas por muito tempo eu o tive somente para agradar os outros, com medo da crítica, do que os outros pensariam, etc.. Aproveitando essa “bendita” quarentena aproveitei para colocar uma cor que sempre tive vontade. ❤ .
Uns deixam os cabelos pretos, outras loiro, outras vermelho, muitos tiram o branco, outros deixam grisalho, outros deixam pink, alguns cortam curto, outros preferem os longos, a cor, o cumprimento, seja como for todos mexem no cabelo, uns mais tradicionais, outros nem tanto.
Deixa eu com meu Pink, depois desbota, depois volto pro moreno, ou loiro, deixo crescer ou corto de novo .
É só a cor do cabelo, mas para mim tem um sentimento especial” 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sempre gostei de mudar meus cabelos, mas por muito tempo mantive o preto longo, sim sim também era lindo, mas por muito tempo eu o tive somente para agradar os outros, com medo da crítica, do que os outros pensariam, etc.. Aproveitando essa “bendita” quarentena aproveitei para colocar uma cor que sempre tive vontade. ❤ . Uns deixam os cabelos pretos, outras loiro, outras vermelho, muitos tiram o branco, outros deixam grisalho, outros deixam pink, alguns cortam curto, outros preferem os longos, a cor, o cumprimento, seja como for todos mexem no cabelo, uns mais tradicionais, outros nem tanto. Deixa eu com meu Pink, depois desbota, depois volto pro moreno, ou loiro, deixo crescer ou corto de novo . É só a cor do cabelo, mas para mim tem um sentimento especial ?

Uma publicação compartilhada por ????? ?????? ? (@lydiamoises) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular