back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Live “mista” de Priscilla Alcantara divide opinião dos evangélicos

Na noite dessa sexta-feira 1º de maio, a cantora Priscilla Alcantara resolveu fazer uma live diferenciada em seu canal do Youtube. Foram duas horas de live, com cerca de 100 mil pessoas assistindo simultaneamente.

No entanto, o repertório escolhido pela cantora “gospel”, não agradou a todos os evangélicos. A jovem cantou até “A Lua Me Traiu” da cantora Joelma Calypso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Quem é o pastor que se recusa fechar igreja e cumprir medidas contra o coronavírus

Além disso, a cantora interpretou músicas de Sandy & Junior, Michael Jackson, Chitãozinho e Xororó e até Charlie Brown Jr. Sobre o vocalista “Chorão”, que morreu em 2013 de overdose de cocaína, Priscilla disse que ficou muito triste, pois ele é um dos seus intérpretes, poetas e cantores favoritos.

Priscilla também interpretou alguns clássicos internacionais, e gospel foi o que menos a jovem cantou. Diante disso, um grande número de evangélicos criticaram a cantora na internet e em páginas que defende o evangelho conservador.

Entretanto, para a grande maioria das pessoas a live foi um sucesso, e até  momento da publicação dessa matéria, mais de 1 milhão e duzentas mil pessoas já visualizaram a live.

Assista.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular