back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor Elizeu Rodrigues detona “artistas gospel” que cantam músicas secular

O pastor e escritor Elizeu Rodrigues, usou o seu perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo sobre o que vem acontecendo nos últimos dias nas lives de cantores do Brasil.

Um verdadeiro contraste está acontecendo, pois os artitas que não são evangélicos estão cantando músicas gospel, no entanto, alguns cantores gospel estão cantando música secular em suas lives.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Um exemplo disso foi a cantora Priscilla Alcantara, que fez uma verdadeira “salada mista” em sua live que aconteceu na última sexta-feira(1). A artista cantou mais músicas do segmento secular, do que do gospel.

+ Live “mista” de Priscilla Alcantara divide opinião dos evangélicos

O pastor iniciou dizendo que os ímpios cantando música gospel é apenas entretenimento, e não é adoração, e o evangélico cantando música secular é: “Desvalorização do chamado, do reino, e da oportunidade para o evangelismo”.

Leia o desabafo na íntegra.

“ELES CANTAM SORRINDO,
EU ESCREVO CHORANDO. .
.
Impio cantando nossas músicas ? Entretenimento sim adoração não. Deus não recebe adoração de quem não tem vida de adorador. .
.
Crente cantando músicas ímpias ? Cada um dá o que tem. .
.
Ímpio cantando nossas músicas? Pode ser sede de Deus, mas essa sede só pode ser sanada pela verdadeira pregação da palavra de Deus. .
.
Crente cantando música ímpia ? Desvalorização do chamado, do reino, e da oportunidade para o evangelismo. .
.
Impio cantando nossas músicas? Se o que sai de mim pra Deus não gerou mudança em mim, é porque não veio de Deus. Isso é satânico. Ele disse a verdade em Mt 4 e At 16, mas essa verdade não fez nenhum efeito nele .
.
Crentes cantando músicas ímpias?
Profissionais cantam de tudo pra todos. Consagrados não, só louvam a quem o chamou e o recebeu. .
.

Salmo 22.5 DE TI VEM O TEMA DO MEU LOUVOR. .
.

Nossos cantores são cheios do Espírito?
Veja como ser cheio do Espírito em Efésios 5:18-21….mas enchei-vos do Espírito;Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus. .
.
Romanos 12:1. ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.2. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. “

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular