back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastora relembra dia da conversão de Ayrton Senna no auge da carreira

No dia 1º de maio de 1994, há 26 anos, o mundo perdia um dos maiores pilotos de formula 1 de todos os tempos. O tricampeão mundial, Ayrton Senna, era  conhecido por seu talento nas pistas e também por ser um homem de fé.

A pastora Neuza Itioka, presidente do Ministério Ágape Reconciliação, relembrou o dia em que o piloto aceitou Jesus Cristo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Foi em meados de 1989 que tive a oportunidade de conhecer o Ayrton Senna. O nosso encontro foi através de sua irmã, Vivi Senna, que era minha amiga! A alegria no rosto dele enquanto orávamos para ele aceitar Jesus, até hoje está em nossas memórias”, disse a pastora em uma publicação no Facebook.

+ Casamento da cantora gospel Rozeane Ribeiro não resiste a quarentena

“Poucos sabem, mas foi na sala de sua casa, de joelhos no chão, que Senna pediu para que Jesus entrasse em sua vida. Ter participado e orado para ele aceitar a Jesus como Único e Suficiente Salvador, foi um presente de Deus. Toda honra e glória ao Autor da Salvação, Jesus!”, acrescentou a pastora.

O piloto faleceu no dia  1 de maio de 1994, após colidir com seu carro em uma barreira de concreto, enquanto participava do Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália.

A morte do piloto provocou uma das maiores comoções da história do Brasil, e ainda hoje é lembrada com grande pesar.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular