back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Sarah Farias revela que seu esposo testou positivo para o coronavírus

A cantora gospel Sarah farias tem enfrentado uma verdadeira batalha desde o nascimento prematuro de sua filha Aurora, que não resistiu e veio a óbito no dia 26 de abril, apenas 16 dias após o nascimento.

Em uma publicação feita em seu Instagram no noite desse domingo (10), a cantora contou os detalhes e o sofremento que ainda está passando, e fez uma revelação surpreendente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sarah publicou uma foto segurando na mão de Aurora e relembrou que se ela estaria completando um mês de vida neste domingo se ainda estivesse viva.

+ Pastor nega que tenha falado palavrão em live, e diz que foi uma falha na conexão

A cantora disse que enfrentou momentos difíceis, e que sempre quis que o dia tivesse mais tempo, “mas agora o desejo é que o dia tenha menos horas pra que essa dor adormeça junto comigo até que um dia ela não acorde mais e se transforme em apenas saudade”.

Além da dor de perder a filha, e sair da maternidade sem a sua bebê, a cantora recebeu a notícia de que o seu esposo Davi Marau, havia testado positivo para o Covid-19.

A cantora revelou que uma semana após a partida de Aurora, soube do diagnostico do seu esposo, que já estava com parte do pulmão comprometido. Sarah disse que teve muito medo de ficar sem ele logo nesse momento, de voltar para casa e não encontra-lo.

+ Cantora gospel dá à luz dentro do carro a caminho do hospital

Felizmente, Davi Marau já está em casa e de alta, o empresário venceu o Covid-19, porém, está em isolamento domiciliar.

Veja a publicação na íntegra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje minha Aurora faria Um mês. Eu sempre quis que o dia tivesse mais tempo, agora meu desejo é que o dia tenha menos horas pra que essa dor adormeça junto comigo até que um dia ela não acorde mais e se transforme em apenas saudade. No meu currículo de dores, agora constam mais outras: a de sair da maternidade sem bebê, não ter o prazer de amamentar, peregrinar na UTI sem saber o que vai ouvir e a pior de todas que é enterrar um filho. Apesar de ter ouvido de pessoas como minha mãe, e os compositores Michael W Smith e Darlene Zschech compartilharem a perda de um de seus filhos, viver isso é muito violento. Menos de uma semana após a partida da Aurora por falência múltipla dos órgãos, meu esposo foi internado com tosse e febre e testou positivo pra covid-19. Parte do pulmão já estava comprometido. Imagine ficar sem ele justamente neste momento e ainda sentir o medo de não vê-lo voltar foi terrível. Eu só pedia a Deus pra que meu marido voltasse pra casa andando como saiu e são. Graças a Deus, Davi já está em casa, de alta, em isolamento. Ele venceu a covid-19. Nunca fui dona da minha vida. Ao Deus de Israel dediquei minha infância, adolescência e juventude. Sinto saudade da euforia das vitórias que Ele me deu, das portas que Ele abriu, das vezes que Ele levantou minha auto estima, de quando fui abraçada pelo céu quando a terra me rejeitou tantas vezes. Sei por experiência e pela Bíblia que Deus não me afligiria sem um propósito supremo para a glorificação de seu nome. Permitindo Deus, compartilharei cada experiência destes meses que mesmo sem a euforia da vitória, pude sentir um estranho conforto em meio a dor. Paulo diz em 2 Corintios 1:4 que Somos consolados para consolar. Minha Aurora é mais motivo que ganhei pra chegar no céu depois de combater o bom combate, guardar a fé e completar a Carreira. Uma abraço a todas as mulheres de aço que são as mães.

Uma publicação compartilhada por Sarah Farias (@sarahfariasoficial) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular