A cantora gospel Sarah farias tem enfrentado uma verdadeira batalha desde o nascimento prematuro de sua filha Aurora, que não resistiu e veio a óbito no dia 26 de abril, apenas 16 dias após o nascimento.
Em uma publicação feita em seu Instagram no noite desse domingo (10), a cantora contou os detalhes e o sofremento que ainda está passando, e fez uma revelação surpreendente.
📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Sarah publicou uma foto segurando na mão de Aurora e relembrou que se ela estaria completando um mês de vida neste domingo se ainda estivesse viva.
A cantora disse que enfrentou momentos difíceis, e que sempre quis que o dia tivesse mais tempo, “mas agora o desejo é que o dia tenha menos horas pra que essa dor adormeça junto comigo até que um dia ela não acorde mais e se transforme em apenas saudade”.
Além da dor de perder a filha, e sair da maternidade sem a sua bebê, a cantora recebeu a notícia de que o seu esposo Davi Marau, havia testado positivo para o Covid-19.
A cantora revelou que uma semana após a partida de Aurora, soube do diagnostico do seu esposo, que já estava com parte do pulmão comprometido. Sarah disse que teve muito medo de ficar sem ele logo nesse momento, de voltar para casa e não encontra-lo.