back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Silas Malafaia detona Jotta A e Priscilla Alcantara em live: “Respeitem o povo de Deus”

Na noite dessa quinta-feira (7), o pastor Silas Malafaia, fez uma live intitulada de “A mistura do santo com o profano”. O pastor já iniciou dizendo que Deus levantou ele para falar o que as pessoas precisam ouvir, e não o que querem ouvir.

Malafaia introduziu falando que “princípio não tem data nem dispensação”, e que é a determinação de Deus para o seu povo, e para quem quer ser povo de Deus, pois Ele abomina a mistura do santo com o profano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor Líder da Igreja Batista deixa hospital e está curado do coronavírus

O pastor questionou o porquê um cantor da música gospel, que ganha dinheiro com o povo de Deus, canta música secular em sua live, de artistas que fizeram até “trabalho na macumba para fazer sucesso”. O líder religioso disse que essa atitude induz a juventude a fazer o mesmo, misturar o santo com o profano.

“A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é  que está ensinado a essa geração nova?”

Malafaia não citou nomes, mas a crítica foi para a cantora Priscilla Alcantara, que fez uma live no dia 1º de maio com um repertório “misto”, com músicas de vários artistas secular e algumas gospel.

“Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio”, completou o pastor.

Sobre evangélicos que estão saindo do armário

Em seguida,  Malafaia entrou em outro assunto polêmico, e afirmou que tá virando moda gente até filho de pastor dizendo que vai sair do armário. Sobre o assunto o pastor disse que “a igreja de Jesus está aberta pra todos, mas não está aberta pra tudo”.

Logo depois o pastor citou 1 coríntios cap. 6 a partir do ver. 9 que diz:

“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”

O pastor fez duras críticas, dizendo que muitas pessoas estão dizendo que não conseguem vencer os desejos da carne e falam que estáo saíndo do armário, e citou o texto acima que fala os tipos de pessoas que não herdarão o reino de Deus.

+ Bomba! Amiga de Jotta A revela suposto affair gay do cantor

“Que conversa fiada, sabe por que? porque não querem fazer a vontade de Deus, porque não querem se submeter a palavra, porque se afastar do pecado, preferem seguir o curso de sua natureza e vem aqui com essa desculpa fajuta”, disse o pastor em relação aos que estão “saindo do armário”.

“O Deus que perdoa, que transforma, e que liberta, é o Deus que vai colocar gente no inferno”, completou Malafaia.

Nas última semanas o filho da cantora Eyshila, Lucas Oliveira, e o cantor Jotta A, viraram o centro das atenções por revelarem sua identidade de gênero.

O pastor disse que fica espantado ao vê um evangélico dizendo que vai sair do armário e assumir ser homossexual, e muitos crentes aplaudir e dizer que apoia.

” Você tem que ter prazer de dizer eu sou homem, um dia vou casar com uma mulher, vou construir uma família e vou ser vitorioso e abençoado”.

O pastor não também não citou nomes, mas para um bom entendedor meia palavra basta.

Assista ao vídeo completo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular