back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Jotta A comunica o seu desligamento da música gospel

O cantor Jotta A, acobou de publicar uma nota em seu Instagram anunciando o seu desligamento da música gospel. Durante a semana o nome do artista foi muito comentado por causa de uma publicação onde supostamente ele sai do armário.

Entretanto, no comunicado divulgado pelo cantor, sua saída não tem relação com sua vida pessoal. De acordo com Jotta A, ele está se  desvinculando do mercado gospel por motivos relevantes, diretamente ligados a sua musicalidade que ele defino como ‘arte’.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Jotta A, estava debaixo da liderança  do Apóstolo José Satirio dos Santos, na Colombia onde mora atualmente. Mas segundo o cantor, a sua postura profissional implicam diretamente nos princípios éticos que o apóstolo defende, e por isso, ele está se desligando da música gospel.

+ Sarah Farias revela que seu esposo testou positivo para o coronavírus

O cantor faz questão de ressaltar que sua decisão não está sendo influenciada por terceiros, que assume  total responsabilidade por suas decisões.

Leia na íntegra.

“NOTA DE ESCLARECIMENTOS
Aos meus SEGUIDORES
e a quem interessar!

Olá, tudo bem?
Me chamo José Antônio mas a maioria dos meus seguidores me conhecem como Jotta A. Todos sabem que canto desde a minha infância e todos que acompanham minha trajetória sabem que não foi nada fácil chegar até aqui. Vivi alguns altos e baixos, ganhos e perdas na minha profissão e demais áreas da minha vida, tais que considero super natural apesar de desafiadoras, mais o que importa é que sempre pude contar com o carinho de todos.
Foram inúmeras ações: Palavras de Incentivos, Orações, Homenagens e outros. Respostas à um trabalho feito com muita dedicação e AMOR.
Tenho plena convicção que essa história não é só minha, ela é nossa ‘seguidores’ e jamais será apagada; Mesmo que sofra qualquer tipo de investida nunca morrerá.
Eu devo isto diretamente a Deus, a minha família, a vocês seguidores, aos profissionais eximes e também aos grandes homens e mulheres de Deus, que me apoiaram direta e indiretamente e ainda me abraçam com seus conselhos e orações demostrando O Amor Incondicional do Criador.

Em nome deste Respeito, preciso compartilhar uma decisão que tomei em minha carreira profissional e sei que irá refletir em todas as áreas da minha vida.
Nem todos irão me apoiar mais em nome dos milhões de seguidores e amigos, conquistados no segmento, Eu, Antonio José ‘JA’ estou me desvinculando do ‘mercado’ gospel por motivos relevantes, diretamente ligados a minha musicalidade que carinhosamente defino como ‘arte’, forma de expressar a alma e tocar vidas levando amor, fé e igualdade’. Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura Ministerial do Apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como um pai. Mas devido a minha postura profissional que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão, *’desligamento ministerial’*. Reforço e assumo a responsabilidade quanto a repercussão que mesma dará, faço isto seguro e apoiado na coerência e verdade deste singular Apóstolo. (Continuação do texto abaixo nos comentários) ⬇️

Esta renúncia ministerial tem como objetivo aclarar minha postura publicamente, da qual não tenho pretenção de causar influências doutrinais ou religiosas, deixando claro que minha profissão a partir de agora estará baseada em defender meus *conceitos pessoais.* Continuarei expressando através da música o que sou e o que sinto, sem desmerecer nada, nem ninguém. Apenas fazer o que amo… ‘CANTAR ‘. MINHA SINCERA GRATIDÃO: Obrigado a todos que estão orando pela minha vida, família e carreira; Muito obrigado a todos que amam e adimiram o ‘JA’, José Antônio este que vos escreve.

Agradeço a todos assumindo total responsabilidade das decisões que serão tomadas a partir desta.

Ressalto, que nenhuma das decisões à serem tomadas estão sobre influência de terceiros; São exclusivamente minhas!

Carinhosamente. ‘JA’
“Mais que Um sonho; Uma realização, baseada simplesmente em quem sou.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA DE ESCLARECIMENTOS Aos meus SEGUIDORES e a quem interessar! Olá, tudo bem? Me chamo José Antônio mas a maioria dos meus seguidores me conhecem como Jotta A. Todos sabem que canto desde a minha infância e todos que acompanham minha trajetória sabem que não foi nada fácil chegar até aqui. Vivi alguns altos e baixos, ganhos e perdas na minha profissão e demais áreas da minha vida, tais que considero super natural apesar de desafiadoras, mais o que importa é que sempre pude contar com o carinho de todos. Foram inúmeras ações: Palavras de Incentivos, Orações, Homenagens e outros. Respostas à um trabalho feito com muita dedicação e AMOR. Tenho plena convicção que essa história não é só minha, ela é nossa ‘seguidores’ e jamais será apagada; Mesmo que sofra qualquer tipo de investida nunca morrerá. Eu devo isto diretamente a Deus, a minha família, a vocês seguidores, aos profissionais eximes e também aos grandes homens e mulheres de Deus, que me apoiaram direta e indiretamente e ainda me abraçam com seus conselhos e orações demostrando O Amor Incondicional do Criador. Em nome deste Respeito, preciso compartilhar uma decisão que tomei em minha carreira profissional e sei que irá refletir em todas as áreas da minha vida. Nem todos irão me apoiar mais em nome dos milhões de seguidores e amigos, conquistados no segmento, Eu, Antonio José ‘JA’ estou me desvinculando do ‘mercado’ gospel por motivos relevantes, diretamente ligados a minha musicalidade que carinhosamente defino como ‘arte’, forma de expressar a alma e tocar vidas levando amor, fé e igualdade’. Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura Ministerial do Apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como um pai. Mas devido a minha postura profissional que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão, *’desligamento ministerial’*. Reforço e assumo a responsabilidade quanto a repercussão que mesma dará, faço isto seguro e apoiado na coerência e verdade deste singular Apóstolo. (Continuação do texto abaixo nos comentários) ⬇️

Uma publicação compartilhada por ∴????Δ∴ (@jottaa) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular