back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo Agenor Duque viaja para Israel onde irá realizar ato profético

Nesta quinta-feira (11), o apóstolo Agenor Duque, líder e fundador da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, (IAPTD), embarcou com destino a Israel para a grande campanha da “Justiça Divina no Vale da Decisão”.

O apóstolo levou consigo uma mala cheia de pedidos de oração, onde irá apresentar no “Vale de Gideão”, para esse propósito que irá encerrar no próximo domingo (14).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor Wesley Ros quebra o silêncio sobre racismo: “Minha raça é humana”

O líder religioso encontrou algumas dificuldades para realizar a viagem pois o Estado Islâmico declarou guerra contra Israel, e algumas fronteiras do país foram fechadas.

Na manhã desta sexta-feira (12), o apóstolo chegou a Alemanha e ficou imprecionado porque o aeroporto estava completamente vazio. O país Europeu segue a risca as orientações da Organização Mundial de Saúde, (OMS), e até multa quem não usa máscara fora de casa.

Devido a pandemia do novo coronavírus,  e as fornteira de Israel com a Turquia estar fechada, o apóstolo ficará até o meio dia de sábado aguardando o vôo para Tel Aviv, cidade na costa israelense do mar Mediterrâneo.

+ Filhos de Anderson do Carmo farão live em memória do pai sem Flordelis

Quem desejar ter o seu pedido de oração apresentado pelo apóstolo Agenor Duque no Vale de Gideão, deve enviar para o e-mail: [email protected].

 

Ver essa foto no Instagram

 

Isaías 65 vrs 24Antes mesmo de rogarem Eu os atenderei; ainda estarão falando, e Eu já os terei ouvido!

Uma publicação compartilhada por Apóstolo Agenor Duque (@apostoloagenorduque) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular