Ícone do site Fuxico Gospel

Casal de pastores da Igreja Quadrangular morre vítima da Covid-19

Casal de pastores Igreja Quadrangular (Reprodução)

Casal de pastores Igreja Quadrangular (Reprodução)

Em menos de dois um casal de pastores que atuava em Vila Velha (ES), morreu vítima do novo coronavírus. O pastor Wilber Vieira Barbosa, 62 anos, e a pastora Ana Lúcia Barbosa Jesus, 57 anos, eram líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular e estavam casados há 40 anos.

O pastor liderava a congregação do bairro Vila Batista e a sua esposa liderava a igreja na Glória. No dia 6 de junho eles começaram sentir os sintomas do vírus.

Em entrevista, a filha mais velha do casal, a autônoma Kelly Sudário, 39 anos, deu um depoimento emocionada na tarde desta segunda-feira (29), logo após o sepultamento.

+ Urgente: Cantora gospel Adriane Bonfá está na UTI com coronavírus

“Eles foram exemplo e deixam um legado muito grande de fé e esperança. Foram fiéis a Deus e tenho certeza que estão agora ao lado do nosso Pai, juntos, como viveram aqui”, disse.

Kelly também disse que eles começaram a sentir sintômas de gripe no dia 6 de junho, e ficaram isolados em casa durante uma semana.

“No dia 12, Dia dos Namorados, eles foram juntos para o Pronto-Atendimento (PA) de Cobilândia e meu pai já foi logo sendo entubado. Minha mãe ficou no oxigênio, estava um pouco melhor”, contou

O casal foi transferido no dia seguinte para Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, e Ana Lúcia já estava entubada também.

Os dois tinham comorbidades: Wilber já havia feito cirurgia no coração e tinha pressão alta; e a pastora era diabética e tinha pressão alta.

+ Isadora Pompeo desabafa após ser criticada: “Nunca queira fama”

O pastor Wilber morreu às 8 horas do sábado (27). Foi enterrado às 15h30 de domingo (28). A pastora Ana Lúcia morreu às 23h de domingo e foi enterrada às 15h30 desta segunda-feira (29). Ambos no cemitério de Ponta da Fruta, Vila Velha.velha-morre-vitima-da-covid-19

 

Sair da versão mobile