back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Filhos de Anderson do Carmo farão live em memória do pai sem Flordelis

O filho adotivo do pastor Anderson do Carmo, que rompeu com a deputada federal Flordelis após o assaassinato do pai fez um comunicado importante em suas redes sociais.

Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, anunciou  que fará uma live especial em memória do pai, pastor Anderson do Carmo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além de Misael irão participar Luan Santos, filho adotivo do pastor, e Daniel Santos, único filho biológioco de Anderson e Flordelis.

+ Priscilla Alcantara diz que incomoda Feliciano e Malafaia por ela ser como Jesus

A live está marcada para o dia 16 de junho às 19h, a data tem um significado importante, pois completa exatamente um ano em que o pastor foi assassinado.

Os três irmãos que irão fazer a live romperam com Flordelis, e acusam a mãe de ser a mentora intelectual do crime. A live será transmitida no Facebook e Instagram do vereador Misael.

Flordelis se contradiz em novo depoimento sobre a morte do marido

No dia 22 de maio, a deputada federal e cantora gospel Flordelis, prestou um novo depoimento à DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), no inquérito que investiga a morte do pastor Anderson do Carmo.

A parlamentar ficou cerca de quatro horas prestando depoimento, saiu acompanhada dos advogados e não falou com a imprensa.

O delegado titular da DHNSG, Allan Duarte, disse a deputada colaborou durante o interrogatório e respondeu todas as perguntas. Com isso, o delegado acredita que a investigação se aproxime da fase final.

+ Culto presencial deixa 38% dos fiéis contaminados

Allan afirmou que não pretende mais tomar nenhum depoimento no inquérito que está completo.

“Com isso a gente encerra a fase das oitavas e passa a cortejar todos esses termos e declarações com as provas técnicas” afirmou ele.

Esse é o terceiro depoimento de Flordelis na delegacia sobre a morte do marido. De acordo com os advogados a parlamentar foi ouvida atendendo uma requisição da Polícia Civil na condição de testemunha.

Entretanto, fontes internas da Polícia Civil rebateram a versão dos advogados de que ela estaria sendo ouvida na condição de testemunha, já que não há qualificação descrita para a condição do interrogatório. Ainda de acordo com a Polícia Civil, haviam pontos contraditórios sobre as falas da parlamentar.

+ Crise obriga Valdemiro Santiago vender colchão em live da igreja

O Assassinato do pastor Anderson do Carmo vai completar um ano no dia 16 de junho, e até o momento Flávio Rodrigues, filho biológico de Flordelis, e Lucas dos Santos, filho adotivo, estão presos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular