A morte da cantora foi confirmada através de uma publicação feita pelo seu irmão
Dia triste para música gospel, morreu nesta madrugada a cantora gospel Fabiana Anastácio vítima da Covid-19. Fabiana estava internada desde quinta-feira 28 de maio, após testar positivo para o novo coronavírus. O seu esposo pastor Rubens Nascimento também contraiu o vírus e foi o primeiro a apresentar os sintomas.
A cantora ficou internada alguns dias e em seguida foi emcaminhada para UTI após apresentar complicações da doença.
A notícia da morte da cantora foi divulgada através do seu irmão Felípe Anastácio, que lamentou a perda e informou em suas redes sociais.
+ Filho de Eyshila posa com o namorado e faz declaração: “Eu te amo”
Vários cantores e amigos estão compartilhando a notícia. O instagram da cantora Shirley Carvalhaes foi um dos primeiros a comunicar sobre a morte de Fabiana através de sua assessoria.
“#luto , Hoje tivemos uma grande perca em nosso cenário musical,uma grande amiga FABIANA ANASTÁCIO foi morar com Jesus e foi fazer parte das Mansões Celestiais,nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a Família pela grande perca,não é fácil perder alguém assim,estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o corações de todos.
Assessoria Shirley Carvalhaes.”
A gravadora da cantora “Todah Music”, colocou a imagem de luto na sua foto do perfil do Instagram. Milhares de fãs lamentam a morte da cantora, e e ainda esperm um pronunciamento oficial pois estão sem creditar.
O pastor disse que projetos de lei contra a família e a igreja estão tramitando no Congresso, porque a Igreja está entregando a política ao diabo.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O parlamentar evangélico declarou ao TSE um patrimônio de R$ 4.797,415,75, enquanto o do presidente foi de R$ 2.317.554,73.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Sucesso gravado anteriormente na voz de Gerson Rufino, a canção segue atemporal e sendo um hit.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cantora é mais uma celebridade da Rede Globo que faz questão de dizer que não apoia o presidente Jair Bolsonaro.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O culto vai acontecer neste sábado (13), e recebeu o nome de "Vem Novinha", o que gerou a revolta dos evangélicos.
Por Caio Rangel
| Publicado em: