back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Luto: Cantora Fabiana Anastácio morre vítima de Covid-19

Dia triste para música gospel, morreu nesta madrugada a cantora gospel Fabiana Anastácio vítima da Covid-19. Fabiana estava internada desde quinta-feira 28 de maio, após testar positivo para o novo coronavírus. O seu esposo pastor Rubens Nascimento também contraiu o vírus e foi o primeiro a apresentar os sintomas.

A cantora ficou internada alguns dias e em seguida foi emcaminhada para UTI após apresentar complicações da doença.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A notícia da morte da cantora foi divulgada através do seu irmão Felípe Anastácio, que lamentou a perda e informou em suas redes sociais.

+ Filho de Eyshila posa com o namorado e faz declaração: “Eu te amo”

Vários cantores e amigos estão compartilhando a notícia. O instagram da cantora Shirley Carvalhaes foi um dos primeiros a comunicar sobre a morte de Fabiana através de sua assessoria.

“#luto , Hoje tivemos uma grande perca em nosso cenário musical,uma grande amiga FABIANA ANASTÁCIO foi morar com Jesus e foi fazer parte das Mansões Celestiais,nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a Família pela grande perca,não é fácil perder alguém assim,estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o corações de todos.

Assessoria Shirley Carvalhaes.”

A gravadora da cantora “Todah Music”, colocou a imagem de luto na sua foto do perfil do Instagram. Milhares de fãs lamentam a morte da cantora, e e ainda esperm um pronunciamento oficial pois estão sem creditar.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular