back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor afirma que sexo antes do casamento não é pecado

Um pastor evangélico está causando a maior polêmica na internet após algumas declarações feitas em uma live. O pastor Adelaias Alves, mas conhecido como pastor Dedê é o autor das declarações.

Uma internauta peguntou ao pastor se manter relações sexuais antes do casamento era pecado, e ele respondeu que não. De acordo com Dedê, se o casal pensa em manter o relacionamento para o resto da vida, então é permitido. Segundo o pastor depende da intenção.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastora Helena Raquel e seu esposo estão com coronavírus

“Você tem um relacionamento com essa pessoa para o resto da vida, você está se relacionando com essa pesssoa pra verdadeiramente se relacionar com ela até o resto da vida, ou você está se relacionando com essa pessoa por prostituição?  qual é sua intenção?” disse o pastor.

Ainda segundo Dedê , depende do nível de compromisso, pois antigamente não existia casamento no papel, e tudo era tudo  era  firmado através da palavra.

Adelaias também afirmou que ingerir bebida alcoólica não era pecado, o que não pode é se embriagar. Para o pastor só é pecado beber se perder o sentido

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular