back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Igreja evangélica faz churrasco após culto em plena pandemia

A maioria das igrejas tem cumprido as normas e determinações do Ministério da Saúde para o combate ao novo coronavírus. No entanto, algumas insituições tem descumprido as orientações e determinações das autoridades de saúde.

Esse foi o caso da Igreja Batista do bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. Na noite dessa segunda-feira ocorreu um churrasco por volta das 20hr com proximadamente 70 pessoas de acordo com uma denúncia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Após o culto teve um churrasco de confraternização com mais ou menos 70 homens”, relata.

Segundo a denúncia, aos domingos os cultos acontecem sem aglomeração, mas nesta segunda-feira depois da celebração, houve um churrasco com várias pessoas que não usavam máscaras e não respeitavam o distanciamento social.

+ Deputado Otoni de Paula destrói Moraes: “Você se tornou um lixo, o esgoto do STF”

A igreja diz que houve uma “comunhão” após o culto onde 40 pessoas participaram, mas que as mesas estavam respeitando o distanciamento. Quando questionado sobre o churrasco, eles disseram que desde que começou a pandemia não estavam acontecendo os cultos dos homens e que segunda foi o primeiro culto.

As reuniões públicas ou privadas, assim como eventos em geral, independentemente da quantidade de pessoas, estão proibidas desde março em todo o estado de Santa Catarina.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular