back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor é investigado por tortura física e psicológica contra própria filha

Na cidade de Sorriso (397 km de Cuiabá), um pastor evangélico foi denunciado pela própria filha que acusou o pai de cometer  tortura física e psicológica contra ela. O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade na terça-feira (07).

A polícia revelou que a menor prestou depoimento acompanhada do Conselho Tutelar da cidade, uma vez que a adolescente tem apenas 15 anos de idade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo informações, a mãe da menor sabia das agressões mas se omitia e não denunciava os abusos cometidos pelo marido.

+ Ditadura do STF pode causar cassação de políticos ligados a igrejas

A adolescente disse em seu depoimento que as violências tiveram início quando ela ainda tinha 10 anos de idade. Com o passar dos anos, a jovem chegou a pensaar em suicídio por causa das agressões, ela teria inclusive se automutilado.

A menor fugiu da casa dos pais e foi procurar ajuda de sua irmã, que, ao saber das agressões do pai levou a menina para delegacia.

A Polícia Civil não esclareceu se os pais da adolescente já prestaram depoimento após a denúncia, uma vez que o caso segue em segredo por se tratar de denúncia envolvendo menor de idade.

+ Igreja evangélica faz churrasco após culto em plena pandemia

As identidades do pastor e da vítima não foram reveladas pela polícia. Também não foi informada qual denominação pertence o líder religioso acusado de cometer as agressões.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular