O sepultamento de Jadão Junqueira será na manhã desta quarta-feira 12
Faleceu nesta terça-feira (11), o músico Jadão Junqueira, após uma grave infecção generalizada. Ele estava internado em um hospital de Pato Branco, no Paraná.
Jadão tinha 57 anos, e foi o primeiro baixista do Renascer Praise. A confirmação da morte veio através de uma publicação nas redes sociais de sua esposa Adelaide Galzo Junqueira. “O melhor sorriso se apagou. Meu eterno amor”, disse ela.
+ UOL acusa pastores bolsonaristas de desprezarem as 100 mil mortes por covid-19
Além do Renascer Praise, Jadão também tocou na banda Katsbarnea, ao lado de Paulinho Makuko e Brother Simion. Depois disso, em 2005, ele passou a integrar o grupo Filhos do Homem. O vocalista e pastor Cris Batiston lamentou a morte do amigo.
“Melhor amigo, melhor mentor, melhor baixista. Felizes os que lhe deram flores em vida e fizeram parte desta jornada linda que ele fez”, declarou
Jadão era considerado um dos maiores baixista do Brasil, com influências do jazz, funk rock e blues, ele tinha muitos admiradores.
+ Cláudia da dupla “Canção e Louvor” celebra nascimento de sua 1ª filha
O sepultamento de Jadão Junqueira será na manhã desta quarta-feira (12). Vários famosos do meio gospel lamentaram a morte do músico, e prestaram homenagens e solidariedade a família.
Ver essa foto no Instagram
Meu amor @jadaojunqueirajazz se foi. Quis ir antes este metido Te amarei para sempre AMOR
O pastor disse que projetos de lei contra a família e a igreja estão tramitando no Congresso, porque a Igreja está entregando a política ao diabo.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O parlamentar evangélico declarou ao TSE um patrimônio de R$ 4.797,415,75, enquanto o do presidente foi de R$ 2.317.554,73.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Sucesso gravado anteriormente na voz de Gerson Rufino, a canção segue atemporal e sendo um hit.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cantora é mais uma celebridade da Rede Globo que faz questão de dizer que não apoia o presidente Jair Bolsonaro.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O culto vai acontecer neste sábado (13), e recebeu o nome de "Vem Novinha", o que gerou a revolta dos evangélicos.
Por Caio Rangel
| Publicado em: