back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

O último adeus ao músico Jadão Junqueira, ex-baixista do Renascer Praise

Faleceu nesta terça-feira (11), o músico Jadão Junqueira, após uma grave infecção generalizada. Ele estava internado em um hospital de Pato Branco, no Paraná.

Jadão tinha 57 anos, e foi o primeiro baixista do Renascer Praise. A confirmação da morte veio através de uma publicação nas redes sociais de sua esposa Adelaide Galzo Junqueira. “O melhor sorriso se apagou. Meu eterno amor”, disse ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ UOL acusa pastores bolsonaristas de desprezarem as 100 mil mortes por covid-19

Além do Renascer Praise, Jadão também tocou na banda Katsbarnea, ao lado de Paulinho Makuko e Brother Simion. Depois disso, em 2005, ele passou a integrar o grupo Filhos do Homem. O vocalista e pastor Cris Batiston lamentou a morte do amigo.

“Melhor amigo, melhor mentor, melhor baixista. Felizes os que lhe deram flores em vida e fizeram parte desta jornada linda que ele fez”, declarou

Jadão era considerado um dos maiores baixista do Brasil, com influências do jazz, funk rock e blues, ele tinha muitos admiradores.

+ Cláudia da dupla “Canção e Louvor” celebra nascimento de sua 1ª filha

O sepultamento de Jadão Junqueira será na manhã desta quarta-feira (12). Vários famosos do meio gospel lamentaram a morte do músico, e prestaram homenagens e solidariedade a família.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu amor @jadaojunqueirajazz se foi. Quis ir antes este metido Te amarei para sempre AMOR

Uma publicação compartilhada por Adelaide Galzo Junqueira (@dedegalzojunqueira) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular