back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor Anderson Silva compara Flordelis com “João de Deus e padre Robson”

O polêmico pastor Anderson Silva usou as suas redes sociais para repudiar a atitude de alguns religiosos que foram alvos de escândalos nos últimos anos.

O desabafo do pastor veio após a pastora e deputada federal Flordelis ser deunciada pelo Ministério Público do RJ como mentora intelectual do assassinato do próprio marido, pastor Anderso do Carmo, morto em junho do ano passado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Anderson comparou Flordelis ao médiun João de Deus, preso por crimes sexuais cometidos contra mulheres durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, e ao padre Robson de Oliveira Pereira, de Goiás, que é investigado por lavagem de dinheiro.

+ O silêncio de Malafaia sobre a morte de Anderson do Carmo

Os três religiosos de denominações e organizações religiosas diferentes, estão envolvidos em crimes que repercutiram no Brasil e no mundo.

Em seu perfil oficial do Instagram o pastor Anderson Silva escreveu:

“Chegará o dia! Triste fim será o dos sacerdotes que usaram do sagrado para manipular, enriquecer e tomar vantagens sexuais sobre o Rebanho sedento de Jesus. Podemos mentir em vida, jamais mentiremos depois da morte!

“É tempo de destruir todos que causaram destruição na terra”.
Então se abriu no céu o templo de Deus, e dentro do templo foi vista a arca de sua aliança. Houve relâmpagos, estrondos e trovões, um terremoto e uma grande tempestade de granizo.”

Apocalipse 11:18,19″

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular