back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor vai à Disney e reclama por ter que usar máscara o tempo todo

Nesta quarta-feira (19), um vídeo do pastor presbiteriano Samuel Vitalino, acabou viralizando nas redes sociais. O pastor resolveu revelar o “sofrimento”que passou durante o seu seu passeio na Disney.

Entre as reaclamações de Samuel, está a máscara que foi submetido a usar durante todo o passeio. Além disso, o pastor reclamou da bissexualidade da “próxima princesa”, personagem principal da série de animação The Owl House da Disney.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Por incrível que pareça uma das principais lamúrias de Samuel, ou quase a única, está no fato de que ele e as crianças tiverem que usar máscaras de proteção contra o Coronavírus, que serviu para sua própria proteção.

+ Presidente da Igreja El Shaddai morre vítma da Covid-19

“Viemos sabendo que teríamos que usar máscara, o que por si só já é uma chatice, mas as poucas vezes que tiramos do nariz para respirar um pouco de ar puro, já chega alguém com grosseria e voz alta”, escreveu.

Para ‘estragar’ de vez o passeio do pastor, ele recebeu a notícia de que o novo personagem principal de uma série infantil da Disney será bissexual.

“No meio do dia, recebi a notícia (https://www.radiotimes.com/news/tv/2020-08-16/disney-first-bisexual-lead-character-the-owlhouse/) que a próxima princesinha será bissexual”.

A reclamação acabou gerando inúmeras críticas e piadas ao pastor. Os internautas não perdoaram e uma chuva de críticas ao pastor foi intruduzida em seu post.

“gente rica fazendo riquice”; “venham ver o sofrimento desse cidadão de bem”; “White people’s problem”; “Imagina você ter que trabalhar direto com turistas no meio de uma pandemia meu filho?! Estaria sorrindo e feliz? Faça me um favor, saia dessa bolha onde vives e encare o mundo real!”, entre outras.

+ Fora do gospel, Perlla se separa do esposo pela segunda vez

Após as críticas o pastor Samuel Vitalino, acabou apagando o post que teve mais de 21 mil deslikes e risos, além de quase 500 comentários e 3,4 mil compartilhamentos.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular